quinta-feira, 27 de novembro de 2008

CEFET – A grosseria de Edilza

Diretora geral da Escola de Governo, a professora Edilza Joana Oliveira Fontes, a Cuca, protagonizou um patético episódio de mal-educação, resvalando para a mais acintosa grosseria, ao proferir uma palestra sobre gestão pública no Cefet, o Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará. O Cefet, recorde-se, tem como diretor geral Edson Ary Oliveira Fonte, tido também como atrabiliário, a exemplo da ilustre irmã, Edilza Joana Oliveira Fontes, cuja maior credencial é ser amiga pessoal e comadre da governadora Ana Júlia Carepa.
Na ocasião, a pretexto de acompanhar o datashow - equipamento que permite a projeção de slides ou vídeos, transmitidos por microcomputador –, Edilza Joana passou toda a sua exposição sentada e de costas para a platéia.
Mais grosseiro, impossível.

12 comentários:

  1. ei, Barata, ela fez isso no aniversario da EGPA, alias, fez pior, ovbirgou a governadora a ficar de costas.a tecnologia evitaria isso, era so usar um notbook para acompanhar oque se passava no telao, uma sugestao ta? é so usar o cérebro

    ResponderExcluir
  2. Barata, isso é porque voce não conhece outra irmão, conhecida pelo nome de Edna Marajoara, doida de pedra.

    ResponderExcluir
  3. Pô Governadora, a senhora é boa de voto e ruim de AMIGAS, ou ser´´a inimigas?

    ResponderExcluir
  4. Barata.
    Voces só falam da Edilza por ela levantar o ibope do teu blog.
    Por que vc não comenta que aplatéia gostou demais do tema explanado.
    A palestra foi no CEFET, mas o convite aos palestrantes foram feitos pelos coordenadorea do forúm e nunca pelo diretor que nem estava presente

    ResponderExcluir
  5. isso também aconteceu no aniversario da EGPA ,ela e a governadora sempre sendo ignorante com os outros ,isso porque vocês ainda não viram ela (cuca)com os funcionarios dela da EGPA ,eles pegam cada uma ,que chegma até dizer em abandonar o cargo ,mas coitados eles precisam de um emprego ,e isso acontece do menores cargo aos maiores.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela tá tentado implementar algo semelhante às orientações do papa ratzinger para os padres nas missas: rezar de costas e se possível fazer a homilia em latim.

    ResponderExcluir
  7. Égua, a falta de educação então é genetica? só o que me faltava. Falta de educação é hábito e como tal é educavel.

    ResponderExcluir
  8. 21:55, esse papo de educável, não existe com essa gentalha. Emergente sem educação, é flórida, não tem jeito não. Só INSTRUÇÃO não basta.

    ResponderExcluir
  9. Edilza levantar o ibope do blog? ahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah! é pra rir!

    ResponderExcluir
  10. Edilza Fontes, a odiada do Barta foi eleita presidente da Associação Brasileira das Escolas de Governo. Vão agora comer chapéus.

    ResponderExcluir
  11. Realmenti, a enducasão, inté no ãbitu do guvernu, vae mau nece brazil.

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher é uma despreparada junto com a sua comitiva, educação ali passa muuuuiiitoooo looongeee!
    Dona Edilza, 2010 tá chegando, hein!!! A senhora já parou pra pensar?

    ResponderExcluir