quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PSOL – Para driblar obrigação de dar aulas, diretora do Sintepp abriga-se no gabinete de Fernando Carneiro

Conceição Holanda, do Sintepp: para driblar obrigação de dar aulas...
...o ardil foi a cessão para o gabinete do vereador Fernando Carneiro.

Solicitação da cessão de Conceição Holanda, feita a pedido de Fernando Carneiro.


Decididamente, a mamata é suprapartidária e desconhece escrúpulos.
Coordenadora da Secretaria de Finanças do Sintepp, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará, a professora Conceição Holanda, foi cedida pela Prefeitura Municipal de Ananindeua, comandada pelo tucano Manoel Pioneiro, para o gabinete do vereador de Belém Fernando Carneiro, do PSOL, onde jamais foi vista.
A cedência, de acordo com a denúncia feita ao Blog do Barata, serviu de álibi para Conceição Holanda driblar a obrigação de dar aulas na rede escolar da Semed, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Ananindeua.
Ela já é liberada pela Seduc, a Secretaria de Estado de Educação, para atuar no Sintepp. Mas, por decisão do XX Congresso Estadual do sindicato, seus dirigentes são impedidos de acumular liberações.
O inusitado, no episódio, é o vereador Fernando Carneiro, para consumo externo um intransigente arauto da moralidade pública, coonestar o ardil, absolutamente imoral.

Licenciado em história , mesmo sem jamais ter exercido o magistério, Fernando Carneiro, antes de tornar-se vereador, ganhou a vida como assessor político do Sintepp, devidamente remunerado para tanto.

7 comentários :

Anônimo disse...

Esse vereador é fisiológico e junto com a direção do Sintepp praricam atos escusos.

Anônimo disse...

Fato denunciado a tempos, tanto na estadual como nas subsedes do sintepp. Seus dirigentes liberados, cedidos, pelos mesmos que deveriam combater, os que massacram os trabalhadores. Como esperar alguma melhora na condição dos trabalhadores, se seus dirigentes estão atrelados a favores concedido pelo executivo???

Anônimo disse...

Quero deixar um registro verídico que recebi esse requerimento da Câmera de Belém, a época 2013 estava no departamento pessoal da Prefeitura de Ananindeua, e lembro que liberamos essa professora da Semed. O Dr. Pioneiro deu sua liberação que inclusive está registrado no departamento da secretaria administração de Ananindeua. A informação é verdadeira. Deixo aqui meu desabafo como servidora da Prefeitura de Ananindeua da Sec Adm.

Anônimo disse...

Se apertar mais um pouco, vai dar pra ver todo o rabo desse gato. Ninguém consegue viver o tempo todo de mentiras esfarrapadas, de aparências. São pessoas como essas dessa direção que representam o atraso na luta por uma mudança de verdade. A categoria d educação não merece tanta demagogia.

Anônimo disse...

Não tem mais jeito Barata, os arautos da moralidade no comportamento dos outros, as correções só valem para os outros

Anônimo disse...

Os professores podem sim trabalhar cedidos para outro órgão. Esse período fora das salas de aula não contam para a aposentadoria diferenciada que eles têm. Se informe com as suas fontes. Minha tia se aposentou com mais tempo do necessário pois passou cinco anos num trabalho burocrático dentro da escola.

Anônimo disse...

por outro lado, ter que ir para sala de aula já deveria ser considerado crime hediondo e, portanto, é questão de amor a própria vida fazer o diabo que for para se livrar disto