quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PSOL – O e-mail do vereador

Em seguida, a transcrição, na íntegra, do e-mail de Fernando Carneiro, pontuado por um tom algo arrogante e que trouxe anexo uma declaração da Divisão de Recursos Humanos da Câmara Municipal, publicada na postagem subsequente a esta:

“Caro Augusto Barata,

“Infelizmente a arquitetada informação veiculada em seu blog sobre a suposta cedência da coordenadora do Sintepp, Conceição Holanda, ao mandato do vereador Fernando Carneiro ou à Câmara de Belém, não procede, o que pode ser facilmente confirmado em documento atual da Divisão de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Belém. Certos de que o documento de hoje, 4, que está em anexo, será também disponibilizado em sua página, encerramos aqui qualquer dúvida sobre o tema.


“Desde já obrigado.”

Um comentário :

Anônimo disse...

Email temerário e sofismático que nada esclarece de fato sobre o documento protocolado, aceito e deferido pelo tucano Pioneiro. Um jogo de mentiras que tenta jogar uma cortina de fumaça no principal fato que é a relação promíscua desse vereador com os psdbistas. E a concessão de liberação da Conceição Holanda, a mesma que foi vítima de sérias denúncias de corrupção no Sintepp, mais uma ASPONE.