quinta-feira, 19 de outubro de 2017

MURAL – Queixas & Denúncias


4 comentários :

Anônimo disse...

Fundação Santa Casa:

"Circenses solum"

Há mais de três anos amargando uma estagnação na reposição de salários - a mesma ocorrida anos atrás no governo do governador "Cara de Rato", quando o dinheiro público era desviado para esquemas de ricas propinas na contratação de obras faraônicas; servidores recebem o salário praticamente para pagar os juros dos empréstimos, seja na agiotagem oficial (BANPARÁ) ou na privada.

Demonstrando ser capaz de um gesto de boa vontade, talvez a de dar um soprinho depois da mordida, Rosângela Brandão prometeu aos servidores uma reforma no velho auditório, o "mofadinho" como dizem, destinando-o também a exibição de vídeos. Alguns chegaram a especular que talvez irão ocultar um spray de gás hilariante no recinto, a fim de causar um contentamento geral; apesar da angustiante crise financeira em que vivem.

Anônimo disse...

CLUBE DO INDEPENDÊNCIA

Clube Sustentado com Dinheiro Público desde 2009 na Administração de Luiz Claudio Teixeira Barroso, calça curta no Município de São joão de Pirabas, teve recentemente Notificações da SEMMA (Municipal) e SEMA (Estadual) de que NÃO poderiam fazer Eventos desde o Mês de Julho/2017, mas Eles parecem que não temem a Justiça e que estão Impunes aos Crimes Cometidos, sejam Eles Financeiros ao Cofre Público e quanto Ambiental;

Pois insistem em fazer Swous, inclusive com Aparelhagens e Bandas desde então.

E as Instituições Não fazem Nada, repito NADA, cadê as Autoridades do Município e do Estado para Fecharem de vez este Clube.

O consumo de Drogas lá é Constante.

Anônimo disse...

A quem recorrer no Caso do Clube Independência que comete Crime Ambiental desde quando foi feito sua Sede campestre na Rod. PA 440 entre as Vilas dos Miritis e Vila da Proevea em São joão de Pirabas/PA.

Já foi cobrado da SEMMA, SEMA, DEMA, IBAMA e nada foi feito para evitar um dano maior a Natureza, pois o Estrago foi grande desde Desvio do Rio, quanto o Desmatamento e uso da maquina Administrativa para a Construção (Homens e maquinário da Prefeitura foram usados).

Anônimo disse...

Ei Câmara de Vereadores de São João de Pirabas, vamos fazer Jus aos votos recebidos. pois Vereador representa o Povo e Não seus Pares e muito menos o Prefeito.

Vereador Ney, ganhou um Carro Fiat UNO e os Demais um Empréstimo Consignado de 30 a 40 mil reais cada, mas este Empréstimo HOJE foi com Documentos Verdadeiros, NÉ Vereador-Presidente Celso Antonio Nascimento das Merces/PDT.

Estamos sabendo que Vocês ganharam viagem com direito a "Comida" de graça no Círio de Belém do Pará, só porque "Votaram" em Sessão Extraordinária do dia 02/10/2017 no Arquivamento de uma Denuncia Séria sobre Desvio de Recurso Federal (FNDE) de 2014, no valor de mais de R$120.000,00.

Ei Vereador Evandro, Cambota/PMDB como tu te Abstém com a justificativa de que não Eras Vereador na Época, não me faz RIR, tu tens mais é que escolher qual Função queres Exercer, pois duas Não é possível, ainda mais recebendo os Dois Salários.

Ei Vereador Ostentação, Augusto Abud/PDT, pensa que nós não sabemos que na Campanha Eleitoral Cometestes Dois Crimes:
1- Infidelidade Partidária, pois estavas direto com o Candidato a prefeito Pedro Silva, o Pretinho do PR que NÃO era da sua Coligação.

2- CAIXA 2, pois você tinha carro e andava em todas as Vilas do Município, mas NÃO registrou o mesmo no TRE/PA e até o Valor na Prestação de Contas foi abaixo para um Vereador na Campanha Eleitoral a Reeleição, muito Estranho.