quinta-feira, 3 de agosto de 2017

MURAL – Queixas & Denúncias


16 comentários :

Anônimo disse...

A ex-diretora geral do DETRAN/PA, Glaura Iolanda Brito Pires, o atual procurador chefe da autarquia, Antônio Villar Pantoja Júnior, e mais duas pessoas, foram denunciados pelo Ministério Público do Estado por prática de improbidade administrativa, por indícios de fraude em processo de licitação. O processo eletrônico de nº 0813742-72.2017.8.14.0301, tramita pela 5ª Vara de Fazenda de Belém.
Aviso ao MPE: se procurar acha mais coisa.

Anônimo disse...

Esse Promotor Arthur Melo é conhecido da população de Ulianopolis sempre Omisso e Inerte.

Coitados da população de Pirabas

Anônimo disse...

A Juíza de Santarém Novo Roberta Gutiérrez responsável pela comarca de São João de Pirabas ainda não moveu uma "palha" sobre os Processos do ex-prefeito Cláudio Barroso, o calça curta.

Pois com a perda de Mandato volta para a Justiça Comum.

Anônimo disse...


O 'Intervalo-de-Almôço' não é só da fome:

A mídia sai por aí tentando a todo custo defender que o intervalo de almôço de apenas meia hora - aprovado pela maioria dos deputados e senadores paraenses durante a maldita reforma trabalhista - é tão viável quanto necessário.

Engraçado é que eles só mostram pessoas da classe média entrevistadas enquanto estavam comendo em bons restaurantes por quilo na zona sul carioca, e as que são contrárias geralmente recebem perguntinhas capsiosas associando essa delonga à uma 'preguicinha'.

A televisão não mostrou até agora nenhum braçal da construção civil ou das prestadoras de serviços de limpeza, para quem o intervalo de uma hora é muito menos uma necessidade do estômago do que de repouso para um corpo extenuado do trabalho físico.

___

A bancada paraense, com raras exceções, deveria ser embarcada na nave 'Orion' que a NASA está ultimando para ir a Marte, de preferência levando pessoas dispostas a morar no planeta vermelho se um problema qualquer inviabilizar o retorno.

São todos uns ratos roedores de dinheiro público, alguns ridículos e espalhafatosos como o w.c. (a abreviatura cai bem), outros hipócritas que saqueiam as pessoas sofredoras em nome de Deus, outros à serviço da grilagem e da destruição de áreas de preservação da floresta amazônica (Priante), etc, etc.

Vai perguntar para a Elcione e para a Simone se elas já pegaram pesado em faxina.

Anônimo disse...

Promotor Arthur Melo "sumiu" de Pirabas na sexta feira, só para não dar a Resposta a Sociedade Pirabense sobre Pedido de Cancelamento da Festinha do ex prefeito Cláudio Barroso, o calça curta.

Anônimo disse...

Em Bragança tá tudo dominado. A mulher do Defensor, que por sua vez é amigo do promotor, continua como Secretaria de Finanças, onde tem um rombo de 2 milhões na gestão do padre bandio nelson magalhães, cujo processo não anda. O Vice-prefeito, mário júnior, secretário de saúde, e ex-diretor do hospital Santo Antonio, onde reina há mais de vinte anos, a mulher mais rica do nordeste paraense, irmã Esterlina e seus parentes. E o bispo faz de conta que não vê nada.

Anônimo disse...

Parece meio tendencioso o anônimo das 10:50. Não falou do Nilson Pinto, do Joaquim Passarinho, do Elder Mauro, da índia Júlia Marinho, dos ladrões jateve e zenada etc...

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo 10:58 - Já o fiz em outros comentários e certamente voltarei a fazê-lo. Por 'contingência do ofício' sou obrigado a citar apenas os nomes que eu acho que estão mais relacionados aos assuntos da semana, p.ex: duas ex-balzaquianas que se deram bem na vida lodosa da política - Elcione Barbalho e Simone Morgado (respectivamente ex-mulher e ex-namorada do morubixaba do PMDB no estado), não terem a sensibilidade de reconhecer que as mulheres proletárias dão um duro danado na faxina e precisam do intervalo de uma hora para o descanso.

Anônimo disse...

... e o GAECO descobriu a pólvora! Antes tarde do que nunca.

O 'impossível' acontece. O GAECO - Grupo de Atenção Especial ao Crime Organizado que atua neste estado, desvendou um 'esquemazinho' de sinecura empregatícia na câmara municipal de Santarém envolvendo servidores da SESPA, atuando como 'despachantes' na travosa burocracia do SUS, aquela que mata as pessoas na lista de espera.

Se eu pudesse tomar um cafezinho com o delegado, diria a ele que em todos os gabinetes de deputados e vereadores da situação aqui em Belém funciona o mesmo esquema, o qual é tão velho quanto o SUS. Ah!... ia me esquecendo dos gabinetes dos prefeitos do interior que praticam a 'empurroterapia' para a capital.

Tem também a função de 'despachante das emergências sinistras', ou 'despachante da retaguarda black' aí a busca deve chegar aos gabinetes dos gestores dos grandes hospitais de Belém, os quais recebem autorização (de quem?) para contratações de fantasmas e distribuição de vantagens graciosas por entre os participantes dos esquemas.

E se mais eu soubesse, mais eu contaria ao delegado, porque uma coisa eu desconfio: essa trama vai muito além do que eu já vi.




Anônimo disse...

Parece mágica! fiquei sabendo de uma história que merece ser apurada!
A informação consta o seguinte: uma menina chamada Juliana Ramos de Amorim foi aprovada em fisioterapia na UEPA pela repescagem em abril deste ano!
ocorre que ontem magicamente ela inicia os estudos em Medicina na UEPA!
Aprovada em Fisioterapia e cursando Medicina... pode isso?
ah já ia esquecendo... por coincidência a tia dela é procuradora autárquica da UEPA, a Sra. Germana Bezerra de Amorim!
Tudo indica que estão se usando de influência e poder para cometer essa fraude!

Anônimo disse...

Esse TCE é uma casa da mãe joana, mesmo. Luis Cunha, Rosa Egidia e Lourdes Lima passando a mão na cabeça de quem anda nomeando temporários no Ofir Loyola.
Toooodos interessados em se locupletar dessa mesma mamata.
TCE, eu já te chamei de imoral hoje?
TCE Imoral.

Anônimo disse...

TCE O "ÓRGÃO" MAIS IMORAL DO ESTADO. Uma vergonha na cara da sociedade, cheio de apadrinhados , "societys" falidas que desfilam e compram jóias no expediente. Passei no concurso anterior e tenho vergonha de trabalhar nesse antro!!! Torço para que um dia mude, os concursados sejam chamados e exonerem toda essa corja.

Anônimo disse...

Exonerar comissionados? Fora de cogitação. Próximo ano tem campanha eleitoral e precisam de cabos eleitorais e "doadores".

Anônimo disse...

Não acreditam?

Vão ver quanto o Sr. Alan Gomes do Carmo, assessor de gabinete do Conselheiro André Dias, doou na campanha de 2014 - 20 mil reais.

http://www.doadoresdecampanha.com.br/donatarios/?doador=255234&ano=2014

E a Sra. Claudia Rhossard Guimaraes, assessora do mesmo gabinete? 22 mil reais.

http://www.doadoresdecampanha.com.br/donatarios/?doador=305466&ano=2014

Anônimo disse...

Não tiram nem 18 mil líquido, como doaram mais do que um mês de remuneração???

Anônimo disse...

O Conselheiro cara de pau luís cuinha está podre de rico das pilantragens nesse órgão inútil. Em Augusto Correa só aparece com escolta militar. Bandido.