segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MPE – A visão de Carlos Mendes

Carlos Mendes: visão exposta em comentário.
A propósito da menção feita ao blog Ver-o-Fato (Leia aqui), recebi do jornalista Carlos Mendes o seguinte esclarecimento, em forma de comentário:


Prezado Augusto Barata, na verdade, o Ver-o-Fato não omitiu a resolução do CSMP que respalda o afastamento do Medrado, ela até foi citada. A questão é o motivo do afastamento. O único PAD do procurador foi provocado pelo governador Simão Jatene, que se recusa a ser investigado por ele e - o diabo é quem duvida - por qualquer outro procurador, tenha este ou não delegação do procurador-geral para fazê-lo. Espero que o dr. Alexandre Couto, um homem sério e pautado na coragem, siga o caminho que Medrado seguiu. Creio que tentará fazer o que dele espera a sociedade, mas uma pedreira está posta em seu caminho. Torço para ele obter o sucesso que o Medrado não obteve nesse caso do Betocard. Por óbvias razões que estão acima das atribuições impostas pelo cargo. Um grande abraço. Saúde e sucesso em tuas demandas. Carlos Mendes.

3 comentários :

Anônimo disse...

Valorizo muito mais o blog dele que o teu.

Anônimo disse...

Perguntei muitas vezes e gistaria de saber: qual o resultado concreto das midiáticas investigações do "único impoluto" do MP deste estado. Quantos foram condenados por denúncias dele? Quanto dinheiro público roubado foi recuperado a requerimento dele?

Anônimo disse...

Nenhum ou quase nada, meu nobre amigo.