sábado, 1 de julho de 2017

NEPOTISMO – O diálogo comprometedor

Nilo Noronha e Izabela Jatene: conversa nada republicana.

Abaixo, a transcrição do diálogo comprometedor entre Izabela Jatene e Nilo Noronha, então subsecretário de Receitas da Sefa e hoje secretário estadual da Fazenda:

Nilo - Oi, Izabela

Izabela - Oi, Nilo. Tudo bom, meu irmão? Pode falar rapidinho?

Nilo - Posso. Eu tô aqui com o doutor Ricardo Souza.

Izabela - Ah, é? Diga que eu mandei um grande abraço pra ele. Que eu desejo tudo de bom e que é pra ele falar pouco.

Nilo - As melhoras da gripe dele...

Izabela - Que eu mandei ele calar a boca. Que ele vai ficar rouco ser não parar de falar...Nilo, tu consegue pra mim a lista das trezentas maiores empresas do Estado?

Nilo - Consigo.

Izabela - Consegue? Tu manda pro meu e-mail?

Nilo - Mando sim.

Izabela - Vamos começar a buscar esse dinheirinho deles, certo...

Nilo - Tá. Qual o teu e-mail?

Izabela - izabelajatene@gmail.com. Izabela com zê.

Nilo - Tá.

Izabela - Consegue? Tá? Tá bom. Eu espero, tá, mano? Um beijo, obrigada.

Nenhum comentário :