quinta-feira, 6 de julho de 2017

MURAL – Queixas & Denúncias


29 comentários :

Anônimo disse...

INSS de CAPANEMA, SALINAS e de TUCURUÍ tem "dado" Benefícios e Aposentadorias aos Associados da Colônia de Pescadores Z-08 de São João de Pirabas, até ai tudo bem, mas conforme Denúncias, os Associados alguns não são Pescadores ou Marisqueiros e Eles tem ganho tais Benefícios, porém segue no Relato das Denunciantes que todos Pagam pelo "Servicos": se for Auxílio Maternidade é R$2.000,00 (Dois Mil Reais) e Aposentadoria é de R$8.000,00 (Oito Mil Reais).

Detalhe, o presidente é o Luiz Barroso Neto (galego) que vem ser filho do ex prefeito, Cláudio Barroso, calça curta, aquele projeto de político Corrupto pego pelo GAECO, Nélson Medrado e Equipe.

Existe vários BO's na Delegacia local e no MP Relatos de como funciona hoje as Falcatruas inclusive com Declarações de Testemunhas.

Mas até hoje NADA foi feito.

Esperamos que seu Blog nos ajude a sensibilizar as Autoridades e venham a Punir essas Pessoas que se aproveitam da Necessidade do Ser Humano.

Anônimo disse...

Mas JÁ, LOURDES LIMA?
Mas já, TCE?
Mas já, secretário de administração Serique?

Não eram vocês que estavam chorando miséria dizendo que o TCE não tem dinheiro pra nada? Não eram vocês que estavam dizendo que "pobre do nosso tribunal que combate a corrupção sem ter um tostão"? Cadê a crise?

A pouca vergonha dessa casa é tamanha que eles acham que nomear os concursados dá margem pra praticar imoralidade logo em seguida. Já nomearam a comissionada Jade Lobato Nobre com um belíssimo salário superior a 10 mil reais limpinhos. Cadê a crise que impede o reajuste dos salários dos efetivos há dois anos? Depois aparecem os puxa saco do setor de comunicação do tribunal dizendo que essa casa não é imoral. Tenha dó!

Anônimo disse...

A nomeação de poucos concursados mal esquentou e a Lulu do tce já colocou mais uma apadrinhada, com um vultuoso salário, pela brecha da janela? Que fase.

Anônimo disse...

Já repararam como o TCE é um grande recrutador de jovens talentos? Não faltam jovens recém saídos da faculdade sendo nomeados em cargos comissionados com remunerações bem generosas.
O que impressiona mais é que esses jovens super talentosos sempre têm relações estreiras com velhas raposas. Tem planejamento demais na vida dessa garotada.

Anônimo disse...

Barata, parece que o caso 'Consórcio Marcos Marcelino" está mesmo condenado a ser mais um desses golpes contra o consumidor que, depois de estarem sob julgamento, transformam-se em outro tipo de golpe e assim sucessivamente enquanto dar para espremer um caldo da massa falida. Dizem que o ex-administrador tinha uma situação tão conveniente, uma remuneração tão vultuosa, que nem sonhava em um dia ver a justiça ser feita e ter de começar a indenizar os credores. Mudou o administrador e o novo já começou a sentir o gosto da conveniência do cargo, reduzindo o horário de atendimento e... quando volta do almoço é as 5 da tarde, para fechar as portas. A pergunta permanece: quando é que a justiça do Pará vai dar o direito dos credores? quantos ele vai esperar enriquecerem até lá? estaremos vivos ou mortos nesse dia? o juízo final será antes ou depois?

Por favor investigue esse caso.

Anônimo disse...

NOMEAÇÃO: SÓ SE FOR DE QUEM NÃO PODE FISCALIZAR.

Foi publicado no DOE no dia 11/07/2017 a nomeação de Jade Lobato Nobre para o cargo em comissão de assistente de direção NM-02. O mais curioso é que a ilustre pessoa em questão prestou o concurso 01/2016 do TCE/PA, ficando bem longe do número de vagas (em 55º no cargo 07 e em 399º no cargo 24), mas mesmo assim foi agraciada com um cargo em comissão enquanto os que tem o direito líquido e certo e podem fiscalizar as contas pública esbarram na desculpa esfarradapa de falta de orçamento.

Falta orçamento, T¨CE/PA?

É DA SUA CONTA PARÁ!

CONTRATÔMETRO BOMBANDO: PLACAR - COMISSIONADOS 82 X CONCURSADOS 8

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/search/top/?q=comissaotce

ajude nos!!!

Anônimo disse...

Como é que é? A mocinha fica lá nos últimos lugares, nem se classifica e é chamada como comissionada antes de toda a galera que não conseguiu alcançar através da meritocracia. Tá ficando cada vez mais descarada e ridícula a cara do TCE. Nomeia os concursados e bota pra fora esses filhinhos de papai apadrinhados, Lourdes. Larga de imoralidade!

Anônimo disse...

Para quem acha que o TCE está inovando praticando mais essa sandice ao abrigar apadrinhados que não conseguem passar em concurso, advirto que a prática é antiga. No concurso passado chegaram até ao absurdo de nomear um antigo apadrinhado no cargo efetivo de técnico em tecnologia da informação SEM QUE EXISTISSE VAGA para tal. Quando foi denunciado aqui no blog o tribunal tornou sem efeito a nomeação e tornou o sujeito em questão em comossionado com o cargo de ASSESSOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e hoje o abriga na Ouvidoria pagando-lhe quase 10 mil reais mensais.

Esss TCE é uma piada de mau gosto e torra dinheiro a rodo com gente que nem deveria estar lá. É uma pouca vergonha atrás da outra. O caso da jovem Jade é mais um exemplo do comportamento vil e desprezível da direção do órgão e das pessoas que têm tentáculos ali, mesmo sem estarem lá. Marcio Miranda, que quer ser governador do Estado, por exemplo, é um dos muitos malandros que apita ali dentro e que junto com os conselheiros e comissionados de luxo pratica mil atrocidades.

Anônimo disse...

Agora explica de que forma a contratação dessa pessoa que se classificou nos últimos lugares atende o interesse público.
Percebe-se que a pessoa é próxima de gente importante envolvida com planejamento há muito tempo.

Anônimo disse...

Vergonhoso!

Anônimo disse...

Vergonha e o roubo na associação dos servidores do ministerio publico do estado do para,dr gilberto faça jus ao que dizem do senhor investigar tudo isso e improbidade dos servidores que compõe a diretoria

Anônimo disse...

O pior de tudo é que os indícios de fraudes no Concurso do TCE ainda são fortíssimos

Veja só

Diógenes Fiorese, recém nomeado, já era comissionado apadrinhado
Aíla Seguin, recém nomeada, já era comissionada apadrinhada
Filipe Erichsen, um dos próximos a serem nomeados, tem parentesco com médico apadrinhado Gilberto Erichsen
Erika Karoline Bastos de Castro, uma das próximas a serem nomeadas, consta como dependente do Sr. Cipriano Sabido Vejam só --> http://inter01.tse.jus.br/divulga-cand-2014/certidao/eleicao/2014/idEleicao/143/UE/PA/candidato/140000000962/idarquivo/4457?x=1404743489000140000000962



E por ai vai....
Pessoas com pífio histórico de concurso público em colocações excelentes
O que parece é que fraudam pontualmente o concursos para "não dar na vista"

Anônimo disse...

A imoralidade , falta de respeito e o escárnio dessa corja já ultrapassou todos os limites. INTERDIÇÃO JÁ!!!!!!
Ninguem mais aguenta tanto descalabro e desperdício de dinheiro público. Abram os olhos e vejam o que aconteceu no Rio seu bando de descarado.

Unknown disse...

Amigos concursados , formalizem essas denúncias ao Ministério Público e cobrem posicionamentos e se nada fizerem , denunciem ao CNMP .. além disso , escancarem essas imoralidades em todos os meios de comunicação; façam de forma organizada ..

Anônimo disse...

Me sinto envergonhado como paraense, pela presença do Wladimir Costa na CCJ da Câmara Federal. Ontem ele deu mais uma mostra do seu baixixíssimo nível moral e pôs-se a ofender ao mesmo tempo a língua portuguesa (sua vítima mais frequente) e o deputado relator da denúncia contra Temer, Sérgio Zveiter, contra quem deve nutrir uma grande inveja por ser um homem culto e de discurso impecável. Como é que as pessoas querem um bom governo e continuam votando neste sujeito?

Anônimo disse...

Rodrigo Brito, sabe o que me admira mais nessa gente? É a quantidade de cargos que acumulam. E o governador Simão Jatene é o principal responsável pelo 'renascimento' da velha política no estado do Pará, digo do 'pistolão', do 'nepotismo', e do que que isso faz vicejar, p.ex. a acumulação de cargos e/ou de carga horária remunerada muito acima do limite constitucional (enriquecimento ilícico), o que via de só pode ser alcançada de forma parcial ou totalmente graciosa.

Anônimo disse...

Tão cara de pau quanto a direção do TCE ao colocar como comossionada essa pessoa que quase não se classificou na prova do concurso é a própria.
Como pode se sentir profissional uma pessoa que se aproveita de um favorecimento político pra ocupar um cargo em um lugar onde não deveria estar? Atestaso de falta de competência para isso já foi dado na prova do concurso. O TCE é imoral demais!

Anônimo disse...

"A pessoa nomeada fez o concurso público para o TCE, porém não foi classificada dentro do número de vagas ofertadas para os cargos a que concorreu. Contudo, foi agraciada com o cargo comissionado de Assistente de Direção (NM-02) para exercer uma função qualquer, que deveria ser executada por um servidor de carreira, e irá receber uma remuneração maior do que a que seria paga a um dos aprovados, caso fosse nomeado.
O TCE alega não ter dinheiro para nomear os aprovados no concurso, não ter dinheiro para repor as perdas inflacionários dos dois últimos anos para os servidores, porém não cansa de contratar os amigos ou filhos dos amigos da Corte, remunerando-os com até o triplo do que seria a remuneração dos admitidos pela via do concurso público realizado.
O apadrinhamento e o compadrio existente no TCE, que emprega em torno de 200 apaniguados, e que estão a consumir um terço do orçamento da Casa, algo acima de 50 milhões/ano já é prática antiga. Enquanto isso, auditorias, fiscalizações e denúncias são paralisadas por falta de pessoal técnico para executar essas atividades.
Afinal, aonde está o interesse público motivador dessas nomeações? Aonde está a meritocracia tão decantada pelos Conselheiros?
Em verdade, a grande maioria dessas nomeações só tem um propósito: servem para manter uma rede de proteção ao TCE, mediante o conchavo, o relacionamento promíscuo com altas autoridades do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário e, também, da grande imprensa.

Anônimo disse...

Dificil esperar da direção do TCE e da própria favorecida com o cargo algum tipo de receio ou incômodo com a imoralidade por trás dessa nomeação pois esse pessoal acredita que é dono do bem público e age como se fosse assim, eles não sentem vergonha porque nunca tiveram na hora de se favorecer dessa forma. Sao famílias que vivem a geracoes desse tipo de relação promiscua e na cabeça deles ta tudo certo

Anônimo disse...

Na moita, na moita, o deputado Éder Mauro foi forrado com 6 milhões de reais em 'emendas' para votar contra a denúncia da procuradoria geral contra Temer. Ilações plausíveis são de que delegado que prende chico, ajuda a tornar impune Francisco.

Anônimo disse...

Ainda tentou negar o recebimento desta elevada quantia. Todavia o repórter foi contundente afirmando o tal recebimento.

Anônimo disse...

Vejo longe uma Punição exemplar ao ex prefeito Luiz Cláudio Teixeira Barroso, o calça curta, condenado recentemente pela Justiça Federal no Processo de número 0002952-67.2013.4.01.3900, vale ressaltar que o Anónimo de 08/07/2017 já colocou a atual situação "Boa" em que se encontra Cláudio Barroso, o calça curta dentro da Colônia de Pescadores Z- 08, Enganando os Associados e Fraudando o INSS.

Mas hoje Ele passa dos limites, Reabrindo uma Sede que Aparentemente estava Interditada pelo MP, diga-se Promotora Sabrina Daibes, que Investigou e comprovou que a Sede do Clube Independência foi feito com Dinheiro Público, inclusive tem até Alvará em Nome de Laranja é claro.

Anônimo disse...

Asdrúbal Bentes:

A 'obviedade inexpressiva' parece ter conquistado a redação da imprensa local na cobertura dos atos de extrema violência da direita agrária no Pará - que chegou ao requinte de trocar a velha pistolagem por uma tropa fardada para matar os que lhe resistem.

Sobre o mais recente atentado cometido a mando dos 'coronés', num acampamento de agricultores sem-terra em Marabá, tal assunto mereceu uma declaração do superintendente regional do INCRA, que sob pretexto de destilar a quintessência de uma obviedade inexpressiva em favor dos senhores da terra - e que não convenceu ninguém, acabou sendo incorporada e repetida nas matérias seguintes da TV Liberal sobre o assunto, nestas levando apenas a voz e não mais a imagem do autor. Terá sido a pedido?

O fato é que agindo assim, a TV Líberal produziu uma analogia do recurso 'camera subjetiva' utilizado por Benedito Ruy Barbosa para concluir as gravações de 'Velho Chico' sem a presença do ator Domingos Montagner, ou seja, pela falta de matéria jornalística objetiva sobre o 'faroeste dos 'coronéis', ou no mínimo aquela que expressasse a opinião dos editores, apelaram para o subjetivismo.

Pelo visto, Para a opaca imprensa da terra, Asdrúbal tornou-se o novo 'Adams Óbvio' da política agrária acional.

Anônimo disse...

SOBRE OS NOSSOS REPRESENTANTES DA CÂMARA MIRIM, OS VEREADORES MARAJÁS DO TAUÁ, ALÉM DE RECEBEREM QUASE R$ 5.000,00 MÊS POR 8 HORAS TRABALHADAS EM MÉDIA NO MÊS, O QUE É MAIS OU MENOS R$ 625,00 POR HORA TRABALHADA MAIS DUAS DIÁRIAS EM MÉDIA POR MÊS NA BASE DE R$ 300,00 O QUE ACRESCENTA R$ 600,00 NOS SEUS PROVENTOS, E AINDA COTA DE GASOLINA. TEM A QUESTÃO DOS CARGOS DE CONFIANÇA E TEMPORÁRIOS, QUE NA PAGINA DOS GASTOS APARECE A FOLHA DE PAGAMENTO NA BASE DE R$ 21.431,22 MAIS OS ENCARGOS R$ 4.500,55 , CONSULTE:http://186.202.178.187/liquidacao.php… O QUE BATE COM A FOLHA DE PAGAMENTO PUBLICADA NA PAGINA DO TCM, CONSULTE: https://spe.tcm.pa.gov.br/etcm/downloadDocumento.seam
POREM NA PAGINA DA CÂMARA MUNICIPAL, FOLHA DE PAGAMENTO OS VALORES SÃO SUBTRAIDOS, CONSULTE: http://www.camarasat.pa.gov.br/…/5%20-%20folha%20salarial%2…
A QUESTÃO É QUE:
1.FOI UM ERRO?
2.ESTÃO TENTANDO ESCONDER OS SALARIOS PAGOS AOS CARGOS DE CONFIANÇA?
3.ESTÃO PAGANDO OS CARGOS DE CONFIANÇA PELA METADE E FICANDO COM A OUTRA PARTE? PRATICA COMUM ENTRE OS POLITICOS.
O CERTO É QUE PARA O TCM SE PAGA PARA OS CARGOS DE CONFIANÇA MAIS DE R$ 5.000,00, É PARA NÓS ELEITORES UM POUCO MAIS DE R$ 2.000,00.
TAUÁ MEU TAUÁ, ATÉ QUANDO AGUENTARAS?

Anônimo disse...

A quem recorrer.

Se um Condenado da Justiça Federal por Improbidade Administrativa atua dentro de Órgão Público, estamos falando do ex prefeito Luiz Cláudio Teixeira Barroso que hoje "manda" na Colônia de Pescadores de São João de Pirabas Z- 08
Por ter seu filho presidente, Luiz Barroso da Silva Neto.
Lá com a "parceria" de Funcionários do INSS de Benevides, Salinas, Capanema e Tucuruí tem produzido Documentos Falsos para beneficiar Associados que não residem em Pirabas ou que nem Pescador São.

erneida araujo disse...

Venho através deste canal manifestar a minha indignação e também denunciar para a que a populacão esteja atenta...Desde o dia 21 julho de 2107 que o governo anunciou o aumento de impostos verificamos a prática nos postos de combustíveis de Belém. Fui abastecer no dia 22/07, e o litro estava 2,90 (Posto na Pedreira), Então eu fico me questionando até quando nós (População Brasileira) continuaremos na nossa apatia diante de medidas arbitrárias deste GOVERNO CORRUPTO...Medida esta que vem para Manter Michel Temer no Poder já que o mesmo diariamente lança mão de milhões para comprar senadores, deputados e todos os demais. Milhões estes que nós ja mantemos, pois temos uma carga tributária exorbitante no Brasil, e se não bastasse mais aumento do imposto e combustível. ACORDA BRASIL!!!

Anônimo disse...

Colônia de Pescadores de São joão de Pirabas Z- 08 Frauda o INSS com Falsos Pescadores Associados para receberem Benefícios e até Aposentadorias.

Um Esquema Criminoso Montado pelo Ex prefeito do Município, Luiz Claudio Teixeira Barroso, calça curta condenado recentemente pela Justiça Federal, conforme Processo de Nº 0002952-67.2013.4.01.3900

Lembrando que o seu Filho Luiz Barroso Neto é o atual Presidente, mas na realidade um "pau mandado" do Claudio Barroso.

Anônimo disse...

Cadê os Processos do Ex prefeito Luiz Claudio Teixeira Barroso, o calça curta "onde parou ou por que parou", MP local Promotor Arthur Mello não move uma "palha" e o Fórum de Santarém Novo, Juizá Roberta Gutirres tem alguns Processos que poderia seguir a mesma Decisão da Justiça Federal que o Condenou recentemente, conforme o Processo de Nº 0002952-67.2013.4.01.3900, mas não seja tão tenra como o Juiz Federal do TRF1 - Castanhal que apenas o condenou:
a) 3 anos para não ser contratado por Órgão Público
b) 3 anos para não receber dinheiro direta ou indiretamente e nem estar dentro de Instituições
c) 4 anos de Ilegibilidade.

Muito pouco para um Cidadão Nocivo a Sociedade Pirabense, que ROUBOU muito Dinheiro público, Fez uma Sede para um Clube (time) chamado Independência com Dinheiro público e hoje esta dentro da Colonia de Pescadores Z-08.