terça-feira, 4 de julho de 2017

ELEIÇÕES 2018 – Éder Mauro, à frente para o Senado

Éder Mauro, a grande surpresa na disputa para o Senado, ao superar o...
...senador Jader Barbalho, expoente do PMDB  e líder do partido no Pará.

Pela sondagem do instituto Paraná Pesquisas, a disputa pelas duas vagas para o Senado em 2018 exibe uma surpresa. O deputado federal Éder Mauro (PSD), lidera a corrida para o Senado, com 36,4% das intenções de voto, contra 30% do senador Jader Barbalho (PMDB), 28% do governador Simão Jatene (PMDB), 25,5% do ex-senador Mário Couto (PRTB); 13,9% do deputado estadual Márcio Miranda (DEM), presidente da Assembleia Legislativa.

Em outro cenário, incluindo o senador Fernando Flexa Ribeiro (PSDB), a disputa pelo Senado tem Éder Mauro com 37,2%; Jader Barbalho, com 30,7%; Mário Couto, com 25,8%; Flexa Ribeiro, 20,5%; Márcio Miranda, 13%. 

3 comentários :

Anônimo disse...

O deputado franjinha é uma vergonha e aberração da política nacional. Truculento, preconceituoso e despreparado. Sabe apenas negociar com o crime organizado de onde fez sua riqueza e caiu nas graças de uma massa desqualificada.

Anônimo disse...

Que país é esse!

Anônimo disse...

Reflexões sobre o próximo estelionato eleitoral (2018) em cima dos paraenses.

Tem gente que me pergunta nas ruas se eu já somei quantos 'milhões' o Helder está trazendo para o Pará com a ajuda do pai, o senador Jáder. Sinceramente não sei, mas gostaria de contar quantas pedras já foram removidas do pedral do Lourenço, uma das primeiras grandes obras que o jovem ministro tem anunciado.

O Éder Mauro se apressou em defender os colegas na chacina do sul do Pará. E agora? E agora que ficou comprovado não ter havido confronto?