sexta-feira, 23 de junho de 2017

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

Rombo na asmip associaçao dos dervidores do ministerio publico, a atual diretoria tem q explica os 120.000,00 cento e vinte mil que sumiu do caixa da asmip. explique ja

Anônimo disse...

O TCE tá comemorando os seus 70 anos de existência, mas a sociedade não tem muito o que festejar. O órgão que seria fundamental no combate à corrupção é, infelizmente na verdade, um dos maiores patrocinadores e responsáveis pela zorra que se faz com o dinheiro público do Estado.

Ontem, durante o Forum do TCE, que aconteceu no Hangar, a cara do TCE e do que ele realmente representa ficou escancarada: Em um evento onde o controle de contas e o combate a corrupção são o (FINGIDO) foco, Hélder Barbalho (o famoso CAVANHAQUE que recebeu dinheiro da Odebrecht) discursou como uma das principais atrações do evento. É mole? A imoralidade é tamanha que já não dá mais pra esconder.

Anônimo disse...


O Tribunal de Contas do Estado do Pará desde a sua criação é um 'nicho de privilégios' que sempre vai resistir ao critério da moralidade pública, do concurso público, etc. A classe política, o judiciário e seus principais apaniguados precisam desses cargos para garantir o futuro de seus descendentes. E não adianta vir alguém e botar para fora os janelados, pois lá adiante a justiça os reintegra - porque se não fosse assim os próprios se sentiriam ameaçados. Teve janelado que foi reintegrado pelo supremo! Pasmem!