sexta-feira, 16 de junho de 2017

MURAL - Queixas & Denúncias


6 comentários :

Anônimo disse...

E começou o Forum do TCE, aquele órgão que é o maior CABIDE DE EMPREGO de parente de político corrupto do Estado do Pará, aquele órgão que é o maior recordista de nepotismo cruzado e antro de roubalheira monstruosa.

Enquanto a direção do TCE brinca de posar de órgão fiscalizador e protetor do dinheiro público, MAIS DE 200 COMISSIONADOS que sequer batem ponto são alimentados com no mínimo 7000 reais mensais. Metade desse valor é repassado aos cofres pessoais dos conselheiros e reutilizados principalmente para bancar as campanhas faraônicas de seus filhos e demais parentes (além de apadrinhados políticos). Assim a Romana foi eleita em Augusto Correa, assim um certo Celsinho e um certo Vitor foram eleitos vereadores de Belém, assim mantém-se a oligarquia Lima em Irituia e por aí vai. Imagine se fôssemos levantar também as extravagâncias pessoais dos conselheiros e seus asseclas comissionados que são bancadas com o dinheiro público. Crise? Só se for pra você que entrou no TCE por esforço próprio e competência.

Enquanto o conselho da casa de apoio ao "trabalhador" bem nascido e/ou bem apessoado faz um evento caríssimo pra fingir ter alguma serventia à sociedade paraense, já há dois anos de arrocho salarial para os servidores efetivos. Dizemque é a tal crise.
Há também um fato muito curioso entre os conselheiros que revezam-se na presidência da casa: Quando no cargo de presidente dizem que têm vontade de MORALIZAR o tribunal imoral de contas, mas não o fazem por não ser vontade dos demais conselheiros que preferem manter-se agarrados às políticas nefastas de apadrinhamento político de comissionados e até de jurisdicionados que são "perdoados" por desvio de dinheiro que deveria ter sido fiscalizado e devolvido aos cofres. Lourdes Lima diz que vive isso, Luis Cunha disse que viveu isso, Cipriano Sabino disse que viveu isso, Lourdes Lima no primeiro mandato disse isso e assim vem sendo.
Caso alguém queira aprimorar suas habilidades na arte de puxar saco, compareça ao Forum do TCE no Hangar. É a única coisa que pode ser aprendida ali.

Anônimo disse...

O Márcio Miranda, discursando no Fórum do TCE, parece uma peça de comediante. Fala em classe política, coloca-se como sujeito de fora do povo e diz que quem agora os políticos que forem contrários ao controle serão linchados em praça pública. Ele poderia ser o primeiro para dar o exemplo!

Anônimo disse...

Comediante de alto nível o Marcio Miranda, posando de bom moço porque tiraram o auxílio moradia e o carro oficial. Os caras já ganham um salário enorme e ainda precisam de auxílio?
Aproveita e faz o mesmo, Lourdes. Todos os conselheiros do TCE tem casa em Belém e ganham 30 mil reais. Ainda precisa dar mais 5 mil reais de auxílio? Corta o auxílio moradia! #moralizatce

Anônimo disse...

Agora vem outro comediante dizer que na constituição não houve erro na formação do controle externo. Se fosse assim nenhum conselheiro seria político, todos seriam servidores de carreira que estudaram pra chegar aos cargos de conselheiro e não deputados colocados ali pra fechar os olhos para a roubalheira e aproveitar os lucros dela.

Anônimo disse...

O mais engraçado é ver um órgão como o TCE querendo ensinar os outros a não fazer gasto errado mas paga alto pra manter um gabinete militar com mais de 40 soldados pra fazer nada

Anônimo disse...

TCE PARá A MAIOR IMORALIDADE JÁ EXISTENTE DESDE SERZEDELO CORREA. E AINDA COMEMORAM COM LANÇAMENTO DE LIVRO ESSA ATROCIDADE!!!