quarta-feira, 17 de maio de 2017

MURAL – Queixas & Denúncias


6 comentários :

Anônimo disse...

Arrais locaçao de veiculo no mp um verdadeiro escandalo . e nao se faz nada pq sera?

Anônimo disse...

Processo seletivo SELECIONADO!

Igeprev realizará contratações temporárias

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas a partir da meia noite te do dia 23 de maio até às 23h59 do dia 24 de maio, por intermédio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

Anônimo disse...

Se precisam de servidores, por que não trazem os seus cedidos?

O Presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – IGEPREV, no uso das atribuições conferidas pelo Decreto Governamental de 04/09/2012, publicado no DOE nº 32.235, de 05/09/2012.

RESOLVE:

I - PRORROGAR a cessão da servidora Cynthia Simões Pereira , Id. Funcional nº 57174880/1, ocupante do cargo de Técnico de Administração e Finanças, para o Tribunal de Contas do Estado do Pará – TCE/PA, com ônus para o órgão cessionário, mediante reembolso, conforme art. 5º, § 1º do decreto nº 648, de 17/01/2013, no período de 01/03/2017 a 28/02/2018.

Anônimo disse...

É muito engraçado e triste ver a presidente do TCE-PA se fazendo presente em várias solenidades de posse e não ter vergonha na cara de nomear os concursados do TCE-PA, infelizmente o Tribunal de (faz) de Contas do PA não mudou nada...

Anônimo disse...

Lula tinha razão em lutar contra a “complexo de vira-lata” do Brasil, mas nos deixou com o “complexo de ratazana”

Anônimo disse...

Governo do estado com PROCESSOS SELETIVOS SIMPLIFICADOS aprovam somente selecionados por partido. Mais nova agora que este mesmo GOVERNO está transformando o BANPARÁ em um instrumento de lavagem de dinheiro descumprindo normas básicas do BACEN, que será feita denúncia formal e sofrerá apontamento, estas mudanças com apoio da COLSULTORIA FALCONI possibilitará lavagem de dinheiro em nível internacional, como também, a desvalorização e privatização do BANCO DO ESTADO DO PARÁ.