terça-feira, 9 de maio de 2017

MURAL – Queixas & Denúncias


9 comentários :

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a doutora Roseanne Maria Magalhães Chalu Pacheco está trabalhando no TCE. Se sim, qual o seu cargo e sua remuneração? Por que não está no Portal de Transparência do TCE e nem entre os 595 servidores ativos?


PORTARIA N° 369/2017-DAF/CGP, DE 09/02/2017 A Coordenadora de Gestão de Pessoas, do Departamento de Trânsito do Estado do Pará - detran/pa, usando das atribuições que lhe foram delegadas, e,

CONSIDERANDO os termos constantes do Despacho às fl s.14, no Processo 2014/229133, deferindo a concessão de Licença Prêmio, R E S O L V E:

CONCEDER a servidora ROSEANNE MARIA MAGALHÃES CHALU PACHECO, Técnica, matrícula 3266672/1, à disposição do Tribunal de Contas do Estado do Pará, trinta (30) dias de Licença Prêmio, no período de 05/12/2016 a 03/01/2017, referentes ao triênio 01.03.2006/2009, de acordo com a Lei n° 5.810/94-RJU, de 24 de janeiro de 1994.

Anônimo disse...

Capacitação para membros e servidores do TCE - coral?

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ
TERMO ADITIVO
TERMO ADITIVO: Nº 05
CONTRATO: 07/2012
DATA ASSINATURA: 28/04/2017
OBJETO: Prorrogação do prazo de vigência do Contrato
Original.
VIGÊNCIA: 02/05/2017 a 02/05/2018
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
020101 – Tribunal de Contas do Estado do Pará
01.032.14558.572 – Capacitação para Membros e Servidores
do TCE
Fonte de Recursos:
0101- Tesouro/ Exercício Corrente
0112- Receita Patrimonial/ Exercício Corrente
Natureza da Despesa:
3390.36- Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Física
CONTRATADO: Jeremias Pinheiro Progênio Júnior
ORDENADORA: Maria de Lourdes Lima de Oliveira

Anônimo disse...

Muito graciosa a sessão plenária que acaba de encerrar no TCE-PA. Os conselheiros aspones falando sobre o Detran como se o telhado do TCE não fosse de vidro.
Falam em Estado grande, em folha de pagamento enorme, sobre moralidade e sobre boa gestão dos recursos financeiros mas esquecem de falar da pouca vergonha que eles mesmos praticam TORRANDO O DINHEIRO PÚBLICO com quase 300 comissionados num tribunal que faz de contas que zela pelo patrimônio público do Estado.

TCE Imoral!

Anônimo disse...

Este é o Tribunal de FAZ DE CONTAS do Estado do Pará.
Esta é a casa do FAZ O QUE EU DIGO, não faz o que eu faço.
Está é a casa que recomenda aos demais órgãos e nunca obriga, porque obrigar "pega mal", que os jurisdicionados enxuguem seus quadros de comissionados e de temporários, mas que até pra protocolar documentos tem que pagar funcionários comissionadas com salários altíssimos.
Essa é a casa que passa por cima de um decreto do governador, que obriga claramente a não permitir a entrada de temporários nos órgãos mas que passou a mão na cabeça do DETRAN na sessão de 11/05/2017.
Essa é casa que fica ofendida quando é chamada de imoral, mas que nunca faz questão de ser adequar ou de pelo menos fingir que não é.
Essa é casa que protege os corruptos do Pará, que é o cabide de emprego dos apadrinhados de famílias tradicionais do Estado.
Essa é casa do "coração de mãe" de filhos, netos, esposas, noras, primos, amigos e parentes dos corruptores do Estado do Pará.
Esta é a casa onde há 7 conselheiros CARÍSSIMOS E INÚTEIS à manutenção e guarda do dinheiro público do Estado.
Esta é a VERGONHA chamada TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ.

Anônimo disse...

DIA 24/05/17
Hora: 9 h
Apreciação do Relatório das Contas de Governo -Jatene 2016
Aberta ao Público.
È bom chegar cedo senão vc corre o risco de encontrar o plenário LOTADO.
Alias, o trabalho da comissão custa mais de R$100.000,00 aos cofres públicos.
Além do salário recebem um bom agrado e o Tce ainda fornece suas refeições.
Mas, A análise das contas não é serviço rotineiro? Qual o motivo desse pagamento, se pensarmos bem, então participar de comissão de licitações ou Inventário também teriam direitos.
Onde está a crise?

Anônimo disse...

Como está o Cabidômetro do TCE?

Anônimo disse...

TCE/m bando de ladrões, sanguessugas, que não servem prá nada. Aliás, servem prá encherem seus bolsos, de familiares e apaniguados de dinheiro, e acobertarem a roubalheira no Brasil. Essas porcarias deveriam ser extintas URGENTEMENTE.

Anônimo disse...

Vejam a que ponto chegou a cara de pau desses conselheiros, sabendo que ficarão impunes, e que nem MP, nem TJ farão porcaria alguma: O conselheiro luís cuinha, simplesmente tem um rapaz contratado através do tce para cuidar de sua mãe. Denuncia relatada há um mês na tribuna da Camara municipal de Augusto Correa pelo vereador Migueil Ivonaldo. E ninguém toma providência nenhuma.

Anônimo disse...

Engraçado, o IASEP da D. Romualdo de Seixas não teve expediente, ninguém foi trabalhar. Já o mesmo órgão na Gentil Bitencourt houve expediente normal, todos os trabalhadores estavam lá, apesar de alguns previlegiados não comparecerem ao trabalho.
No órgão, onde até boi voa não há tratamento justo, nem igual para todos, pq será?
No IASEP tem de tudo, terceirizado assumindo função de servidor, chefia que trata trabalhador aos berros, intervalo de almoço de 20 minutos para os atendente terceirizado.
Fora as perseguição que nós passa todo dia. Acho que o IASEP deve estar acima da lei, por que a lei que vale por dentro é a lei do silêncio e do chicote.