quinta-feira, 6 de abril de 2017

MURAL – Queixas & Denúncias


5 comentários :

Anônimo disse...

manoel conhecido como negao me pediu 100 reais na estacao de cidadania do guama pra arrumar um agendamento pra mim e meu afilhado para carteira de trabalho e rg ...servidor pilantra..o tempo todo negociando na sala dele com quem entra

Anônimo disse...

BOMBA! BOMBA! BOMBA!

O Tribunal de Contas do Estado do Pará, também conhecido como casa da imoralidade e do apadrinhamento de apaniguados políticos, pretende AUMENTAR O SALÁRIO DOS "SERVIDORES" COMISSIONADOS.
Como é de conhecimento de todos, os TCE abriga um grupo ENORME de apadrinhados e vagabundos que nunca tentam concurso público mas têm suas vagas garantidas dentro do órgão que deveria fiscalizar o dinheiro público do Estado, mas é o PRIMEIRO A AVACALHAR.

No Tribunal há uma enorme lista de "servidores comissionados de sobrenome importante" que nunca-jamais sairão por terem ganhado "direito a ocupar os cargos" assim que nasceram. No TCE tem Cherfan (que já ocupou até cargo de ASSESOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO sendo advogado), Xerfan (que não faz nada relacionado ao TCE, mas tá sempre com a carinha aparecendo na TV no Círio), Klautau (TEM UM MONTE, todos ganhando salários exorbitantes sem bater ponto e sem pisar no TCE), Flexa Ribeiro (PARENTE DO SENADOR. Ganha mais de 20 mil pra não fazer NADA), Bengtson (NORINHA do deputado e enganador de crentes Josué Bengtson. Essa é uma figura engraçada pra caramba, que por sinal também já foi premiada com o cargo de ASSESSORA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO sendo PEDAGOGA), Carmona (FILHINHO do também enganador de crentes Martinho Carmona - o tal pastor que é CONTRA TODO TIPO DE CONCURSO PÚBLICO), Sefer (LEMBRA DO TARADÃO POR CRIANCINHA? Ele também tem seus parentes abrigados e muito bem remunerados no TCE), Crestian, Jatene (esses dois últimos são intervenções diretas do governador Simão Jatene), Barbalho (procura no RH que tem), das Neves (sim, a filhota querida do DONO DO MPE) e muitos e muitos outros.
Até o presidente da ALEPA tem seus asseclas lá, destacando-se sua norinha que ocupa a vaga de um concursado na Procuradoria Jurídica da casa.

OS POLÍTICOS ENVOLVIDOS nas transações de nepotismo cruzado exigem da presidente Lourdes Lima um aumento significativo de salário para seus apadrinhados, coisa que o TCE pretende atender.
Se já não chamam ninguém agora porque alegam que a folha não tem mais espaço, imagine depois de encher ainda mais o bolso dos comissionados.
Os próprios conselheiros exigem tal aumento da presidente.

A pouca vergonha anda solta na casa das sinecuras.

Anônimo disse...

Não demora muito

Anônimo disse...

Barata, li o edital do 'concurso da COSANPA' e a única certeza que tive é que Simão Jatene enquanto não for arrastado para uma cela de prisão não vai parar nunca de sacanear com as pessoas que ainda esperam por uma aprovação em concurso público. Querem o quê? Ganhar muito dinheiro iludindo os inscritos com uma promessa de 'cadastro de reserva'? Puts... Mas nem quando o concurso estabelece número de vagas - que a justiça garante chamada - o governo Jatene chama aprovados, o que dizer de um concurso só de cadastro de reserva?

Anônimo disse...

No TCE-PA faltou falar do filho do Deputado Estadual Eraldo Pimenta, um tal de Érico que é quase um fantasma lá, aparece 2-3 vezes no MÊS só pra fazer de conta que trabalha....não faz p..... nenhuma, só no computador estudando; e também a filha do querido Carlos Santos, uma tal de Ana Cláudia, que vai diariamente ao TCE-PA para navegar na internet e usar o wi-fi do órgão pra ver zap-zap...