sexta-feira, 10 de março de 2017

PODER – O ciclo dos fantoches


8 comentários :

Anônimo disse...

Barata o Jatene nomeou o Dr. Gilberto Martins para ser o novo Procurador Geral de Justiça do MPPA. Membros e servidores comemoram o fim da Era das Trevas...

Anônimo disse...

Candidato do Jatene. O que há para comemorar?

Anônimo disse...

Se jatene escolheu este senhor q so fala na primeira pessoa eu , eu e eu o mp nao muda em nada . agora dr marcos pode liberar todos os processos contra o governo

Anônimo disse...

Anônimo 19/03/2017, 10:30, na verdade, o Dr. Marcos, se tivesse cumprido com sua obrigação, nunca deveria ter segurado qualquer processo contra o governo. Caso tenha segurado, isso deveria ser apurado.

Anônimo disse...

14:02, do que adiantou o atual PGJ ter sido nomeado como candidato da categoria? Pautou sua atuação na independência? Não autorizar o processamento do governador, parece atuação de um fiel candidato do governador, mas se deu na gestão de um candidato da categoria.
Para encerrar a choradeira das viúvas e órfãos de um sistema: Pior do que está, não pode ficar. Não tem como piorar, o que já é o pior cenário.
Qualquer possibilidade de melhora, é motivo suficientemente legítimo, para comemoração.

Anônimo disse...

Nada é tão ruim que não possa ser piorado

Anônimo disse...

NO MINISTÉRIO PUBLICO DO PARÁ, HÁ APENAS MEMBROS E PROCURADORES QUE LEVAM UMA VIDA DE CONVENIÊNCIA, POR ISSO VIVEM UMA VIDA DE CONTRADIÇÃO. O QUE ACONTECE NESSA INSTITUIÇÃO É DESRESPEITOSO PARA COM TODA A SOCIEDADE. A NOMEAÇÃO DE UM NOVO PROCURADOR, SEJA QUEM FOR, NÃO MUDARÁ EM NADA A MANEIRA EM QUE ESTA INSTITUIÇÃO VEM DESEMPENHANDO SUAS FUNÇÕES (DE FORMA VERGONHOSA)

Anônimo disse...

Quer dizer que o candidato do Jatene era o que ele nao escolheu? kkk