quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CRISE – Quem paga a conta


11 comentários :

Anônimo disse...

A conta é sempre alta. E a dor permanente.

Anônimo disse...

Dizem se dr. Gilberto valente for na lista tripice vai ser o escolhido pelo jatene. Ai vem um monte de denuncias engavedadas contra o governador. Tomara q aconteca isto. Ja q o mp e ate agora capacho do jatene

Oswaldo disse...

Tem cada leso que eu vou te contar. Se o cara vai desengavetar processo contra o Jatene e o próprio Jatene e quem escolhe o procurador geral, claro que ele não vai escolher o Gilberto Valente.

Anônimo disse...

Olha vc sabia que gilberto e jatene sao amigos pessoais, lembra da defensoria , jamente escolheu a terceira colocada. So pra pontuar

Anônimo disse...

E mais uma sandice descalabrada com o cargo de Assessor de Tecnologia da informação acaba de acontecer no TCE-PA.
Desprovida de qualquer conhecimento ou formação na área, a senhora COMISSIONADA Maria Cristina Pina Galvão Maués foi nomeada ASSESSORA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO com o prestigiado nível NS-02. Para quem desconhece, o NS-02 garante um incrivel salário de aproximadamente 15 mil reais (ou mais, já que sempre há alguns presentinhos que o TCE MASCARA como "vantagens pessoais").
A pessoinha em questão está encostada na coordenadoria academica da escola de contas do tribunal. Escola esta dirigida pela prestigiada sra Karla Bengtson (nora do pastor e deputado Josué Bengtson), que por "coincidência" também ocupou ilegalmente o cargo de ASSESSORA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO por dois anos na gestão do ex-presidente Conselheiro Luís Cunha. Detalhe: Karla é pedagoga e não possui qualquer formação ligada à tecnologia.

No TCE do Pará é assim: Se é comissionado, tem que fazer parte dos esquemas nefastos dos conselheiros. No caso que apresento o que mais chama atenção é que a nova presidente Conselheira Lourdes Lima mal esperou a cadeira esquentar e já começou a avacalhar. As sinecuras já estão brincando de pira com o dinheiro público que envolve a mamata dos cargos comissionados.

No TCE é desse jeito: Se tá com o cargo de ASSESSOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO pode apostar que é esquema, que é ilegalidade, que é desvio de função e que alguém tá arrecadando de forma grotesca e corrupta.
Infelizmente o MP está comprado, já que todos conhecemos o apadrinhamento da filhinha do chefão Marco Antônio das Neves que a Conselheira presidente pratica a anos.
TCE corrupto, ministério público comprado e uma farra absurda com cargos comissionados. Segura essa roubalheira logo nos órgãos que deveriam proteger a sanidade fiscal. Oremos para nazinha

Anônimo disse...

Se bobear ela ainda fatura outra granona lá na 'tenda dos milagres' do sogro.

Anônimo disse...

Se for o dr. Gilberto o mp acabou de fez. Dr gilberto e uma pessoa dificil e amarga deus salve o mp

Anônimo disse...

Sabias palavras e tudo isso mesmo . pessoa dificil de se lidar.

Anônimo disse...

Melhor então o político César Mattar que aproveita e vende logo o Mp de uma vez

Anônimo disse...

Mp ja esta vendido faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Enquanto isso no Detran do Posto Antônio Barreto tem uma contrada da Diretora Andrea Haas que entra no Detran, bate o ponto no relógio digital, não trabalha, volta no final do expediente e bate o ponto de saída...... Definitivamente DETRAN-PA prostituta da política e apadrinhagem.