domingo, 23 de outubro de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


6 comentários :

Unknown disse...

Onde está as autoridades que foram em oriximina .. e que deram entrevistas, falando em abundância de provas.. em que o atual prefeito fazia da prefeitura a casa da mãe joana.. distribuindo dinheiro como se fosse dele, através de bilhetes.. senhor Nelson Medrado.. Não esquecemos de tudo o que foi feito em oriximina.. as buscas e a apreensão de documentos e computadores e até de armas sem registro... 66 % dos moradores de oriximina não aceitam esse governo que se esse governo que vem a mais de 20 anos sucateando a saúde e a educação .. sem contar com os muitos desemprgados .. e a total falta de segurança e drogas nas ruas.. lixão... matadouro... ruas em estado crítico... hospital as moscas.. cadê a justiça que deveria nos amparar.. Não esqueça que esse governo só assumiu em 2012 por liminar judicial .. e esse que ganhou as eleições está sob julgamento em última instância no stf.. 9 mil pessoas não votaram.. 10 mil votaram nesse governo.. e 22 mil pessoas disseram não... que a lei seja cumprida e que os culpados sejam punidos pra que a lei e a ordem sejam restauradas no município de oriximina.. NOVAS ELEIÇÕES JÁ..

Anônimo disse...

Olha esse texto, amigo!
TEMOS QUATRO DIAS PARA COMBATER O EFEITO "MANADA"
A eleição está mesmo indefinida.
Os organizadores da candidatura Zenaldo jogarão todas as forças, inclusive as inescrupulosas, no que se conhece por "efeito manada".

Tal efeito manada é um conjunto de movimentos nas ruas, nas organizações e nas pesquisas de opinião.
1 - Ao longo da semana os principais corredores de tráfego de Belém estarão repletos de pessoas fazendo bandeirada;
2 - O mote é complemento ou complementa uma pesquisa de opinião super dimensionada;
3 - nos últimos três dias de campanha há a tentativa de consolidação de votos, com a compra naqueles locais onde o candidato foi fraco no primeiro turno; compra de lideranças, pastores, festeiros e líderes comunitários;
4 - obras de reparo, limpeza, asfalto, reforço na publicidade nas regiões onde o candidato vai bem.
4 - a ideia é implodir a campanha do 50, principalmente onde há uma fragilidade no voto dos eleitores. Haverá uma enxurrada de festas, churrascadas, cervejas e compensação financeira...
Esse efeito tem a intenção de através, principalmente da compra de votos tornar verdade os números da pesquisa superdimensionada.

Anônimo disse...

Um Mané, escrevendo sobre efeito manada de forma tendenciosa e ridícula, ops desculpa , redundância da minha parte já que mané normalmente é ridículo e ignorante por natureza.
affff

Anônimo disse...

Um imbecil querendo combater o comentário sobre o efeito manada sem nenhum argumento!

Anônimo disse...

mais uma comprovação que todo e qualquer Mané, independente de suas matizes e ideologias, por natureza é ridículo e sua ignorância salta os olhos. O mané por deficiência intelectual não percebeu que sua intenção não prosperará nesse espaço, até porque a média dos leitores deste blog não é Mané, Zé!

Anônimo disse...

Esse zenada passou praticamente 4 anos sendo avaliado pela população como um dos piores. De repente, vira o 1º turno como vencedor. Efeito manada eu não sei, mas cestas básicas, meios cheques moradias.......