quinta-feira, 13 de outubro de 2016

LULA – Pavor recorrente


14 comentários :

Anônimo disse...

Qual japonês? O que usa tornozeleira?

Anônimo disse...

A estratégia mudou. Até agora Lula não tinha uma única denúncia porque nada que tentaram buscar nele ou nos filhos tinha sinal de enriquecimento, luxo, nem altos gastos.
Então, como a coisa é para fazer a cabeça de gente pouco crítica, botaram um montão de denúncia que chamam de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha... coisas do tipo que ninguém entende, não faz ideia de onde foi parar o tal dinheiro lavado... mas engolem assim mesmo.
Desse modo, Moro e os meninos do MP não precisam passar a vergonha de não ter como explicar que não há corrupção, só convicção, e os bobos do Brasil ficam repetindo que Lula é ladrão mesmo sem saber explicar o que foi que ele roubou e muito menos pra quê, já que não gasta e vive com simplicidade. É tipo a PEC 241, o coxa não sabe o que é mas apoia porque não entende.
Complicando as palavras, nem de power point eles precisam mais para ganhar aplausos dos coxinhas. E assim caminha a coisa, a gente virando símbolo de povo idiota e estupido para o resto do mundo.

Anônimo disse...

Alguém diz pro acéfalo das 12:43 que o Lula recebia dinheiro de corrupção via pagamentos de "palestras" e que as palestras acabaram quando ele perdeu a influência no governo federal. Fico imaginando o motivo que leva um cara desses a defender um corrupto como o Lula, ou ele também é corrupto e acha isso normal ou ele é doente mental.

Anônimo disse...

Anônimo do 06:15, esse dinheiro de corrupção via pagamentos de palestras, é prova ou convicção? Ou melhor, é mais um indício? Porquê se for assim, eu também tenho indícios que a justiça brasileira é partidária(PSDB,elitista, cheia de privilégios e que defende os verdadeiros corruptos desse país.

Anônimo disse...

A convicção foi formada vendo muito JN, lendo Veja, Lobão, Villa, Olavo de Carvalho e Cia.

Anônimo disse...

Anônimo 12:43 é impossível defender o Lula numa hora dessas. Eu votei nele várias vezes e fui um desses que migraram para a classe média graças a políticas implementadas no governo dele e início da Dilma. é tempo de procurarmos novas lideranças porque esses caras se corromperam - e não foi pouco o que eles fizeram, pondo em risco milhões de brasileiros depois que a farra com o dinheiro público tornou-se insustentável. Não vão ser pessoas como o anônimo 06:15 que vão me fazer desistir de uma alternativa socialista para votar; jamais serei PSDB, um partido contra o qual mantenho infindáveis divergências.
Se o Lula atendesse um telefonema meu e tivesse a humildade de ouvir até o fim, eu lhe agradeceria por muitas coisas boas realizadas em seu governo, como a inclusão social e a democratização do acesso ensino superior, mas ao mesmo tempo deixaria claro duas decepções irreconciliáveis: a primeira em relação a esta ladroagem sem medidas doa bens públicos para se perpetuar no poder, e a segunda a falsidade com que abandonou a fantasia do 'Lulinha paz e amor' e se chafurdou numa paranoia de alianças com ditadores ensandecidos reprovados pela história. Tem de ir preso e cumprir pena.

Anônimo disse...

O dinheiro que Lula ganhou apenas das empreiteiras, o triplex, o sítio em Atibaia não é convicção e sim prova contundente.
O enriquecimento, em níveis estratosféricos, dos seus filhos , do seu sobrinho (Taiguara) são também provas contudentes da roubalheira praticada por esse Ladão , que se autodomina "Alma mais honesta do Brasil.
E não venham me chamar de coxinha, ou de simpatizantes do PMDB ou PSDB, porque FHC, AECIO, TEMER, RENAN, CUNHA, JADER e cia, são farinha do mesmo saco.
Agora o que não é admissível é o ladrão, que tanto criticou os outros, fazer igual ou pior. Se ainda tem dúvida acerca roubalheira, é só verificar o rombo nos Correios , CEF e BB, BNDES, PETROBRAS, Fundos de Pensão, ELETROBRAS, ELETRONUCLEAR ., no período que a ORCRIM ( Organização Criminosa)ficou no governo.

Anônimo disse...

Então se querem prender o Lula, tem que prender o FHC(ele não tem um triplex, e sim um apto milionário na França), o Aécio, Cunha, Calheiros, Jucá, Collor, Maluf, são tantos. Porque só o Lula? Concordo com o anônimo que disse que a justiça brasileira é partidária.

Anônimo disse...

Essas pessoas que defendem FHC, CollOR, Itamar, Dilma e LArápio digo LulA, ou faz parte da ORCRIM ou é beneficiário indevidamente de cotas ou bolsas distribuídas pelo governo.
Afff, discutir com esses elementos que apregoam a divisão de classes, a separação de gênero, ou separação de cor, é pura perda de tempo.
Também em vez de estudar, produzir, pagar imposto ficam elocubrando em mesa de bar, a base de pinga como pratica o verme que assumiu a presidência e enganou por algum tempo muitos trouxas.

Anônimo disse...

É mesmo né. Nossa sociedade é tão harmoniosa. Veja Belém, execuções todos os dias na periferia onde se vem buscar o voto. Quanta harmonia ver jovens pretos, pobres morrendo todos os dias e nada sendo feito. Vivemos em uma cidade tão harmoniosa que quem fala o contrário deve ser comunista. Ver os conflitos e as desigualdades é coisa de comunista convicto.

Anônimo disse...

O anônimo que postou msg as 20:17 deve ter um déficit de aprendizagem muito grande, talvez o motivo seja alguma doença degenerativa provocada por excesso de bebida destilada. Digo isso porque ele faz referência a harmonia na sociedade, quem não sabe que vivemos uma desarmonia e uma desigualdade social.
Desarmonia, desigualdade e injustiça já temos demais no dia a dia o que não se pode é fomentar a luta de classe entre outros.
Tenho dito e prometo que não tecerei mais comentário porque pessoas como esse anônimo poderá deturpar por não ter capacidade de interpretação.

Anônimo disse...

MOROlismo: Distorção patológica do moralismo que leva pessoas a enxergar defeitos e corrupção em apenas um partido político. Doença degenerativa, leva o portador a um lamentável estágio de ignorância política. Quando epidêmico, é capaz até de destruir uma democracia, enquanto os enfermos comemoram.

Anônimo disse...

Só não vai ser crime no Brasil traficar cocaína em helicóptero, comprar reeleição, admitir que sabia de corrupção na Petrobrás e não fez nada (prevaricação), ter apartamento milionário não declarado no exterior, etc. Mas se for petista é crime, mesmo que não tenha provas, convicção já basta.

Anônimo disse...

É a idiotice virou moda. Lula, pode ser preso desde que os outros sejam, também. Velha Desculpas do amarelão.