quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ELEIÇÕES – A reintegração de Paulo César Diniz

O controvertido juiz Elder Lisboa Costa também está no epicentro da escandalosa reintegração de Paulo César Diniz, servidor da Sefa, a Secretaria de Estado da Fazenda, demitido a bem do serviço público, por fraudar o recolhimento do IPVA, o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, lesando ao Estado por se apropriar de recursos que deveriam ter sido recolhidos aos cofres públicos, para que fossem aplicados em bens e serviços.

Diniz, recorde-se, foi preso em uma operação de grande repercussão na mídia nacional. A operação que desembocou na prisão e demissão de Diniz, a bem do serviço público, foi articulada pelo Ministério Público Estadual, através do promotor de Justiça Nelson Medrado, o mesmo que abriu a caixa-preta das falcatruas na Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará. A reintegração de Paulo César Diniz, demitido a bem do serviço público em 1º de setembro de 2003, foi determinada por Elder Lisboa Costa, consumando-se em 22 de agosto de 2013.

2 comentários :

Anônimo disse...

Ele continua sendo pago com dinheiro público mesmo tendo desviado dinheiro público.

Anônimo disse...

Jornalista Barata, a Policia Civil prendeu, na quinta-feira, 7 funcionários da SEFA, inclusive o chefe, em Altamira, por cobrança e recebimento de propina.