terça-feira, 11 de outubro de 2016

ELEIÇÕES – O script das balelas

Mal ligo a TV nesta terça-feira, 11, no início da manhã, e deparo-me com a propaganda enganosa do prefeito Zenaldo Coutinho, em busca da reeleição a qualquer preço, tentando associar Edmilson Rodrigues, o candidato do PSOL, ao caos social.
Recorrendo a recortes de jornais, a campanha tucana vale-se do terrorismo eleitoral para tisnar a imagem de Edmilson Rodrigues como prefeito. Um prefeito, diga-se, que teve altos e baixos, exibiu contradições, mas ao qual não se pode acusar de letárgico e indiferente aos problemas da população de Belém, a exemplo de Zenaldo Coutinho.

Diante do script de balelas da campanha tucana e da sucessão de golpes abaixo da linha da cintura, fica a pergunta: Ministério Público Eleitoral, cadê você?

Um comentário :

Anônimo disse...

Ei barata, quando tu vais escrever sobre o incêndio do PSM da 14 que redundou em uma ação penal contra Zenaldo Coutinho pelo procurador de justiça Zenaldo Coutinho e outra contra o alto comando do corpo de bombeiros militar formulada pelo promotor militar armando brasil que revelou um esquema de falsificação de laudo para beneficiar o prefeito tucano?