quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ELEIÇÕES – O imbróglio com Mário Couto

Mário Couto: grave acusação a Elder Lisboa, quando acuado pela Justiça. 

Depois de desdenhar do Judiciário, ao ter seus bens indisponibilizados, no rastro das investigações do Ministério Público Estadual sobre as falcatruas registradas na Alepa, que ele presidiu de 2003 a 2007, o então senador Mário Couto, o bicheiro que o PSDB catapultou para o Senado, investiu violentamente contra o juiz Elder Lisboa da Costa, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Belém. Em entrevista a O Liberal, publicada na edição de 18 de novembro de 2012, um domingo, o senador tucano denuncia ter sido vítima de uma suposta tentativa de extorsão, que teria sido perpetrada em nome do juiz Elder Lisboa da Costa.
Segundo sua versão, Couto teria sido procurado por um advogado, Paulo Hermógenes, supostamente em nome do magistrado da 1ª Vara da Fazenda Pública de Belém, propondo-lhe ser excluído da ação civil pública, juntamente com a sua filha, a deputada estadual Cilene Couto Marques, também do PSDB, em troca de R$ 400 mil, pagos em duas parcelas de igual valor.

Ao fim e ao cabo, Mário Couto acabou livre dos rigores da lei.

Um comentário :

Anônimo disse...

Não adianta se iludir. TJ e MP paraense são mais corruptos do que os da Bahia, e subservientes do psdb. Dá vontade de vomitar.