segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ELEIÇÕES – Desdém pela Justiça

Nada mais emblemático do menosprezo, do desdém pela Justiça, que as primeiras declarações do prefeito Zenaldo Coutinho, após o anúncio do resultado do segundo turno da eleição para a Prefeitura de Belém.
Tratar com metáfora futebolística, referindo-se como “tapetão” a decisão da Justiça Eleitoral cassando sua candidatura, mantida sub judice, soa a uma empáfia, a um desrespeito, que ultrapassa os limites toleráveis.
Zenaldo poderia ter um mínimo de respeito pelo menos por si próprio e nos poupar do moleque que se revelou, com a declaração feita, imprópria para quem supostamente pretenderia administrar Belém “na paz”.

Belém e seus eleitores merecem respeito. Ainda que a noção de respeito possa ser uma abstração para o moleque travestido de prefeito.

6 comentários :

Unknown disse...

É uma pena para nós que vivemos ao entorno da augusto Montenegro,estamos padecendo com essa obra que apesar de sua importância não tem uma logística adequada para sua construção.Nos que sentimos o despreparo desse governo e não a classe média que bandeirava na doca linda, asfaltada, sinalizará e bem iluminada.
Reeleição do pior prefeito!
Prefeito moleque!

Anônimo disse...

Esse tratamento dado pelo Zenada e tucanalha ao TJ, MP, TCs e etc é merecido. Não passam de vermes rastejantes.

Anônimo disse...

Prá não ocupar muito o espaço, gostaria de falar do juíz Amilcar Guimarães, aquele que no auge da briga com o Lucio Flávio, afirmou que tinham uma convicção igual ao outro, ambos não acreditavam no TJ, lembram? Pois é, se eles próprios não acreditam nos membros dessas nojentas instituições TJ e MP, imagine eu.

Anônimo disse...

Zenaldo pisa nas togas de maioria desses juízes. Esfrega a imundície dos sapatos dele e o que fazem? Nada!!! Não se respeitam. Não se dão ao trabalho de respeitar. Ainda aguardo que os sérios se sobressaiam

Anônimo disse...

No Rio, compra de votos com cheque moradia dá prisão, no Pará, Reeleição. Vergonha do TJ e MP corruptos deste Estado.

Anônimo disse...

Vou me filiar urgente no PSDB ou no DEM prá ter imunidade/impunidade. Roubam, desviam, corrompem, saqueiam, são denunciados, condenados.....e não vai um preso.