domingo, 23 de outubro de 2016

CORONEL NEIL – Vá se catar, coronel!

Devido problemas de saúde, não tive como defender-me diante da representação do deputado Coronel Neil, até pela exiguidade do prazo estipulado para fazê-lo. Recebi o mandado de notificação em torno de 12h30 de quinta-feira, 20, com prazo de 24 horas para apresentar minha defesa. Desde quinta-feira, 20, abatido por uma infecção intestinal, fui compulsoriamente compelido a sair de cena nos últimos dias.
Seja como for, diante da graciosa representação do Coronel Neil, em minha defesa, no essencial, não teria muito a acrescentar ao que foi acentuado pelo juiz Carlos Magno Gomes de Oliveira. Não só porque a acusação do deputado é graciosa e a pretensão de censurar o blog insustentável, mas porque, a caminho de 65 anos, já não tenho élan para perder tempo com borra-botas, com ou sem patente.

De resto, como só costumo recorrer a coisas menores ao amanhecer, não vou perder tempo com alguém do jaez do deputado Neil Duarte de Sousa, de caráter duvidoso e capaz de se confundir com duas ideias concomitantes. A ele só tenho a dizer uma única coisa: vá se catar, coronel!

4 comentários :

Anônimo disse...

Ei barata, esse dep cel neil Duarte é um patético e um palhaço. Ele e deputado de um mandato só. Graças a Deus o povo de Ananindeua lhe deu um cartão vermelho

Anônimo disse...

Por certo será lembrado como deputado de meio mandato. Fanfarrão, medroso, incapaz de enfrentar a criminalidade em nosso estado, foi se esconder de deputado para se mostrar como paladino da justiça. Ele, e o outro fanfarrão metido a swat, acham que botam uma estrela ou tira de pano no peito e pensam que são parte dos SEALs ou de outra tropa de elite, tropa de elite? coitadinhos, continuam brincando de pega ladrão como brincavam na infância montados em uma vassoura para fazerem se parecer com o cavaleiro mascarado. TRISTE episódio!!!

Anônimo disse...

Infelizmente esse procedimento é típico da PM, criada para perseguir os pobres que não pagavam impostos. Enquanto não houver uma mudança na estrutura, extinguindo esse bando de oficiais inúteis, esses procedimentos arbitrários vão continuar.

Anônimo disse...

Esses PMs assim como promotores deveriam ser proibidos de concorrer a cargo público, pois ganham gratificação de dedicação exclusiva a função. Cambada de inúteis.