sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

O Caso Itumbiara: o ultraje lavado com sangue.

Tenho ouvido opiniões que ajudam a sedimentar o meu ponto-de-vista. Não foi 'mais um caso' de pistolagem de aluguel, de acerto-de-contas, ou de queima-de-arquivo. A morte foi conduzida por um servidor público, inconformado com a política suja que impera neste país, e que prega que o certo é o governante mamar nas verbas públicos e empurrar com a barriga as obrigações trabalhistas com servidores públicos. Foi um colega meu, servidor público como eu, cujas perdas não chegam a 10% daquilo que o governo do Pará me surrupiou desde 1995.

Vou mandar rezar uma missa para você Gilberto Ferreria do Amaral. Vou lembrar e contar no futuro a sua coragem para outras pessoas injustiçadas por esta canalhocracia que nos governa. Você calou a ignomínia dos poderosos políticos com a sua própria vida. Descanse em paz colega. Agora você entra para a história dos fatos marcado pela dignidade do ser humano.

Anônimo disse...

Em Bragança, vivemos há décadas, uma situação que envergonha a todos os católicos do município. Um senhora chamada irmã Estelina, administra há vários anos o hospital santo Antonio Maria Zacarias, sendo considerada uma das mais ricas juntamente com seus familiares. Dizem que o próximo bispo. D. Jesus deverá por fim a essa situação que envergonha os católicos deste município.

Anônimo disse...

Em Bragança, vivemos há décadas, uma situação que envergonha a todos os católicos do município. Um senhora chamada irmã Estelina, administra há vários anos o hospital santo Antonio Maria Zacarias, sendo considerada uma das mais ricas juntamente com seus familiares. Dizem que o próximo bispo. D. Jesus deverá por fim a essa situação que envergonha os católicos deste município