sábado, 10 de setembro de 2016

ELEIÇÕES – Zenaldo, absoluto em rejeição

Zenaldo Coutinho: rejeição colossal, que chega a 36%, segundo o Ibope.

Em termos de rejeição, o prefeito Zenaldo Coutinho dispara absoluto, com 36%, seguido de Edmilson Rodrigues, com 21%, e Éder Mauro, com 19%.

No ranking da rejeição, Regina Barata ostenta 17%; Úrsula Vidal, 13%; Lélio Costa, 11%; Carlos Maneschy, 10%; Cleber Rabelo, 9%; Luiz Menezes, 9%; e Professor Ivaldo, 6%. Votariam em qualquer um ou não rejeitam nenhum 2% e e 9% não sabem ou não responderam.

5 comentários :

Anônimo disse...

Que notícia boa! Que felicidade! Zenaldo Coutinho deixará em paz nossa cidade! Soltarei fogos quando este cidadão perder, já estão comprados.

Anônimo disse...

Barata, Fico triste quando vejo esses despreparados desejarem ser prefeito de Belém. Lembro de uma musiquinha antiga. É uma tristeza, uma infelicidade, ouvir ouvir o resultado da pesquisa eleitora para prefeito de Belém. E, embora deteste este prefeito repugnante Zé De Nada, suspeito que, se passar para o segundo turno, vai ganhar do outro repugnante Edmilson, para afundar de vez nossa capital. Mas, é bom para ver se paraense aprende a votar!

Anônimo disse...

Espero que seja eleito algum despreparado. O povo definitivamente precisa de um despreparado, mas que seja movido pelo interesse público, pela sensibilidade às carências da comunidade. Enfim, pelo bem de Belém, desejo que deixemos de eleger os PREPARADOS para roubar, os PREPARADOs para espoliar o patrimônio coletivo, os PREPARADOS para exercer a função pública como fosse a cozinha da própria casa, os PREPARADOS que, há décadas, têm adquirido experiência para dirigir administração em favor de compadrios, mantendo o "status quo", deixando perversamente a esmagadora maioria na mais completa exclusão e alienação. Espero que o povo repudie essa EXPERIÊNCIA e PREPARO voltados para saquear, desviar, enganar, ludibriar, perverter a noção pública, que jamais pode se divorciar dos propósitos do bem comum, mas que é continuamente manipulada, rendendo mágicos enriquecimentos à custa da miséria da população. Povo de Belém, desconfie dos preparados! Desconfie dos experientes, dos que sempre pavimentaram os caminhos da exclusão! Povo de Belém, não se contente com migalhas, pois o patrimônio é seu! Povo de Belém, arrisque em favor das virtudes, arrisque em favor do seu instinto sobre quem é justo, sobre quem é decente, sobre quem tem passado limpo! A política é importante demais para ser dominada por marginais.

Anônimo disse...

Zenaldo vai perder e levar junto toda a corja de puxadores de saco. Que alegria! Que felicidade! :D :D :D

Anônimo disse...

Finalmente a Escola Bosque se libertará das garras de Carol Rezende! Sugestão para o Ed50: coloca a Carol de merendeira em alguma escola das ilhas. Hahahaha...