quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ELEIÇÔES – Segundo Paraná Pesquisas, Edmilson lidera disputa com 36,1%, contra 24,9% de Éder Mauro

Edmilson Rodrigues, do PSOL: disputa polarizada com Éder Mauro, do PSD.

De acordo com sondagem eleitoral do instituto Paraná Pesquisas, encomendada pela TV Record Pará, o deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL) lidera a disputa pela Prefeitura de Belém, com 36,1% das intenções de voto, contra 24,9% do também deputado federal Éder Mauro. A eles se seguem o prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), com 4,5%; Carlos Maneschy (PMDB), com 1,3%; Úrsula Vidal (Solidariedade), com 0,7%; Regina Barata (PT), com 0,6%. Os demais nomes citados representam 0,6%. A pesquisa foi realizada de 11 a 15 de agosto e nela foram ouvidos 710 eleitores, exibindo um grau de confiança de 95% e uma margem de erro de 4%,

Na pesquisa espontânea, 65% dos entrevistados não sabem em quem votar e 6,9% não pretendem votar em ninguém. Edmilson Rodrigues tem 11,8% das intenções de voto; Éder Mauro, 7,7%; Zenaldo Coutinho, 4,5%; Carlos Maneschy, 1,3%; Úrsula Vidal, 0,7%; Regina Barata, 0,6%; e 0,6% correspondem aos demais citados.

2 comentários :

Anônimo disse...

Esse Edmilson é aquele que foi condenado recentemente pela Justiça Federal por fraude em licitação da época em que ele foi prefeito de Belém?

Anônimo disse...

Exatamente ele. Não pode mais bater no peito e bradar:

- Eu sou honesto. Um ficha limpa!

Ele agora é condenado por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Só está recorrendo por rito obrigatório do direito de ampla defesa, porém está condenado.