sábado, 13 de agosto de 2016

BLOG – Recorde histórico, com 7.006 acessos, na esteira de denúncia sobre as retaliações a professor da Seduc

Na esteira da principal postagem sobre as retaliações ao professor Alexandre Dias, SEDUC – Perseguido, professor responde a PAD, apósdenunciar desvio de recursos federais em Curuçá – a mais lida do dia, com 5.622 acessos -, o Blog do Barata registrou nesta sexta-feira, 12, um recorde histórico, ao alcançar a marca de 7.006 acessos. O recorde é tanto mais significado porque nesta sexta-feira o blog sequer foi atualizado e supera a maior das marcas obtidas até então, quando o total de acessos chegou a 6.450 acessos, em 15 de março de 2015.

A postagem mais lida desta sexta-feira, 12, com 5.416 acessos, na quinta-feira, 11 - quando o blog teve um total de 3001 acessos -, a denúncia sobre as retaliações ao professor Alexandre Dias - deflagradas depois que ele denunciou o desvio de recursos federais na Escola Olinda Veras Alves, em Curuçá – registrou 2.208 acessos.

Um comentário :

Anônimo disse...

O blog é o melhor do Brasil. Sempre com conteúdo crítico e honesto. Defendendo a justiça para os fracos pelas injustiças dos poderosos.Parabéns ao jornalista Augusto Barata.