terça-feira, 2 de agosto de 2016

BLOG – De volta, enfim!

A necessidade de uma pausa, que a saúde impunha e os médicos exigiam, tirou-me abruptamente de cena neste mês de julho. Assim, retomo nesta terça-feira, 2, a atualização do Blog do Barata, desculpando-me pela ausência, que permitiu um descaso mínimo e pelo menos serviu para aplacar as mazelas próprias de um paciente incorrigivelmente negligente com sua própria saúde.

Retomo a partir de hoje, enfim, a melhor das terapias, que é o trabalho diário e a prazerosa companhia dos internautas que prestigiam-me com sua leitura.

7 comentários :

Anônimo disse...

Baratinha, ja pensou se voce escrevesse todo dia no Blog? Seria muito bom pois somente o seu Blog e o do Zeca Diabo (Tudão e Tudinho) publicam aquilo que ninguem tem coragem para publicar.

Anônimo disse...

Caro jornalista,
Bom tê-lo de volta ao blog, como disse o anônimo acima, o senhor publica aquilo que ninguém tem coragem de publicar, como por exemplo o tour eleitoral feito pelo prof da ufpa. E por falar nele, será que o mesmo já devolveu as diárias?

Anônimo disse...

Seus Internautas assíduos sentiram muito sua falta, mas foi por um bom motivo e que Deus lhe dê muita Saúde

Anônimo disse...

Melhoras para você Barata.

Sua Coragem em divulgar Fatos que jornalistas têm medo de mostrar, acredito seja sua Motivação para continur.

Mas você sabe como anda o Processo de Fraude Eleitoral que ocorreu em São João de Pirabas em 2012????

Anônimo disse...

A AIJE 71279 Julgada no dia 29/07/2016 no TRE/PA, após 3 Anos e 8 Meses sobre Fraude Eleitoral, ocorrido em 2012 em São João de Pirabas, quase termina em Pizza se não fosse os Juizes Ruy Dias e Carlos Kayati, que pediram Vistas, ainda existe uma Esperança de que a Cassação será Inevitável.

Anônimo disse...

Ei Barata o Juiz Relator, Amilcar dizem que julgou de Forma Irônica o Processo, pois chamou a Denunciante de Fofoqueira, Aproveitadora e Ladra, pois o e-mail desentranhado pelo Juiz Eleitoral Charle$$$ Claudino retornou o mesmo a pedido do MPF para Análise, mas ficou nisso, Omissão e Inércia total, lamentável.

Anônimo disse...

Resumo da Eleição de 2016:

candidatos a Prefeito (esta na Fraude Eleitoral e Vice (não esta na Fraude) espertos esses Pilantras: 1- Luciana Carneiro/PTC e Rui Barra/PSD
2- Tadeu/PSDB e Marcos dos Correios/DEM 3- Pretinho/PR e Adson/PRP 4- Amarildo/PMDB e Eduardo Paiva/PMDB 5- Tonhão/PDT e ????.
O Eleitor esta de olho e Ju$tiça esta????????????????????????????