quinta-feira, 7 de julho de 2016

IMPEACHMENT – Desfecho anunciado


12 comentários :

Anônimo disse...

O MPF e a PF estão ensinando que se combate corrupção com eficiência e independência.

Anônimo disse...

Como faz pro MPF da uma volta pela Ufpa...vc acredita jornalista Barata,que o prof do tour eleitoral ainda nao devolveu as diarias.

Anônimo disse...

Vila, o historiador do futuro, hibrido de historiador/cartomante, foi demitido da Veja.uma imundície dispensando a outra.

Anônimo disse...

PSD de São joão de Pirabas se UNI a Vereadora Luciana Carneiro/PTC, candidata a Prefeita, sendo que até 5 meses atras estava na Base aliada do Ex-prefeito Claudio Barroso/PSD dos Deputados Federais Joaquim Passarinho, Eder Mauro e Estaduais Junior Ferrari, Coronel Neil, esses Combatem tanto a Corrupção, MAS em Pirabas deixam CORRER SOLTO a CORRUPÇÃO e a DROGA.

Anônimo disse...

uma vergonha o que acontece no pais.MPF diz que ela não cometeu crime.os acusadores e usurpadores todos cometeram. fica difícil acreditar em um pais desses

Anônimo disse...

TRE/PA até que enfim vai Julgar amanhã a AIJE 71279, Fraude Eleitoral que ocorreu em 2012 em São João de Pirabas Crime este Arquitetado pela Luciana Carneiro/PTC e Cláudio Barroso/ PSD, esperamos que não haja Manobras Políticas e nem Jurídicas.
A Sociedade Pirabense agradece se tirarem todos os Eleitos para colocar de fato quem merece estar na Câmara, estamos de Olho.

Anônimo disse...

FMI diz que Brasil tem que aumentar impostos.
Meu Deus! Vai começar tudo de novo.

Anônimo disse...

Em quanto todos trabalham no mp o conhecido ze preguiça aquele que chega nove e meia e sai quatro nao trabalha as sextas de julho olha que ganha dez mil pra ser diretor .

Anônimo disse...

TRE/PA uma Vergonha Procrastina ou seja "empurra com a barriga" o Julgamento da Fraude Eleitoral, AIJE 71279, através do pedido de Vistas por um dos Advogados do Escritório do Advogado Sabato Rosseti, mas uma Pergunta que não quer calar, porquê o pedido de Vista se o Advogado Sabato Rosseti Acompanha o Caso desde o Início. Não seria a Famosa Manobra Jurídica.

Anônimo disse...

Abandonou o blog? Posso tirar dos favoritos?

Anônimo disse...

Nois de São João de Pirabas é de Interior, mas não é besta, pois Nois sabemos que o Deputado Federal Eder Mauro é Contra a Corrupção lá em Brasília, que Nois vê Televisão, mas aqui em Pirabas o seu Partido PSD está com a Luciana Carneiro/PTC, a maior Corrupta depois do Cláudio Barroso/PSD como Candidata a Prefeita com o seu Apoio inclusive tem seu Parente Rui Barra/PSD como Vice.
Agora Nois Não entende a Segurança de Mão Dada com a Corrupção, Vixi Agora me deu MEDO. Será que é $$$$$$?????.

Anônimo disse...

Será que o TRE/PA vai Julgar a AIJE 71279, Fraude Eleitoral em São João de Pirabas ocorrido em 2012, esperamos pelo Desfecho Favorável para a Sociedade Pirabense, que será no dia 29/07/2016 ou vai haver mais um novo Pedido de Vistas de Algum Advogado.