quinta-feira, 7 de julho de 2016

ELEIÇÕES – Edmilson Rodrigues apresenta propostas de gestão nesta quinta-feira, no Sagres Hotel, às 18 horas

Na fanpage do candidato do PSol, o convite para o ato público de hoje.

“Pensar o não pensado, sonhar o não sonhado. Ouvir a voz das ruas. Respeitar e cuidar das pessoas. Fazer o que precisa ser feito. É isso que Belém quer. É para isso que estamos aqui.”
É com essa exortação que o deputado federal Edmilson Rodrigues, candidato a prefeito de Belém pelo PSol, convida, em sua fanpage, para o lançamento de suas propostas de gestão, a “Plataforma da Mudança e da Participação Popular”, em ato público a ser realizado nesta quinta-feira, 7, a partir das 18 horas, no Sagres Hotel, na avenida Governador José Malcher, 2927, próximo do Terminal Rodoviário, no bairro de São Braz.

Formado em arquitetura pela UFPA, a Universidade Federal do Pará, com um currículo que inclui mestrado e doutorado, e professor de carreira do Instituto de Ciências Agrárias da UFRA, a Universidade Federal Rural da Amazônia, antiga Faculdade de Ciências Agrárias do Pará, como militante histórico do PT Edmilson Rodrigues elegeu-se prefeito de Belém por dois mandatos consecutivos – de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004 -, depois de ter sido deputado estadual, também por dois sucessivos mandatos - de 1987 a 1990 e de 1991 a 1994. Na esteira do escândalo do mensalão, que esfarinhou irremediavelmente a bandeira ética do PT, em 2005 ele migrou para o PSol, pelo qual elegeu-se para a Câmara Federal em 2010, como o deputado mais votado da história do Pará, conforme sublinha a biografia contida no site do candidato. Em 2014 foi reeleito para a Câmara Federal, como o deputado mais votado em Belém e o terceiro com a maior votação em todo o Pará, com 170.604 votos.

12 comentários :

Anônimo disse...

Edmilson;

Tentando fugir um pouco da epidemia de transtorno bipolar que tomou conta da política e da sociedade, quero dizer que a chance de um terceiro mandato deveria lhe impor um rigoroso exame de consciência e direcionar as suas ações para algumas realizações positivas de seu governo passado, deixando de lado essa mania de sonhar e delirar com uma coisa poética neste mundo extremamente prosaico, violento e caótico em que vivemos. Antes de tudo é preciso ser prático. Menos bobagens como 'escola circo', e também que não é preciso seguir essa trilha obras faraônicas do tipo visto nas últimas administrações, e mais obras de médio porte e grande utilidade para os munícipes, principalmente visando capacitação profissional, saneamento, saúde, emprego, etc.

Anônimo disse...

Este imbecil não se convence de que ganhou uma eleição por conta da briga do Hélio Gueiros com a Elcione, e depois porque o nefasto dudu vendia receita de óculos. Esse é tão ordinário quanto aquele trem de 1,99 que ele deixou como herança para nossa cidade. Vade retro satã...

Anônimo disse...

De novo essa coisa repugnante com aqueles papos disso e daquilo. Era bom ele falar dos investimentos em Portugal. Explicar como funciona a hotelaria portuguesa. Se vai fazer outra trem daqueles que ligam o nada a coisa alguma. Pode ser um trem levando ele e a corja dele para sempre para bem longe de nossa cidade que já tem muitos porcos.

Anônimo disse...

É o prefeito criança tão imaturo quanto uma, tão irresponsável quanto uma, tão "ingênuo" quanto uma, tão tão tão mentiroso quanto uma...
Ele deixou uma péssima herança para a cidade de Belém, fez praças e esqueceu o saneamento básico que restou em 95% da área urbana por completar. Engana os mais humildes com esse papo de orçamento participativo, parecendo ouvi-los, mas na verdade esquece desses pobres coitados numa gestão que é uma mistura de autoritarismo stalinista com liberalismo lookeano. Vejamos o exemplo da duplicação, terraplenagem e esgotamento da estrada nova, os sucessivos casos de alagamento na baixa do jurunas. Ademais não mudou a matriz econômica da cidade que padece no terceiro setor, esqueceu de realizar o convênio com a prefeitura de Ananindeua para fortalecer o distrito industrial como pólo industrial de duas cidades altamente conurbadas.

PAULO RUSSO disse...

EU IRIA COMENTAR SOBRE ESSE PRETENSO CANDIDATO, MAS JÁ FALARAM TUDO.
PIOR DO QUE ELE SÓ MESMO O DELEGADO. DEUS NOS LIVRE.

Anônimo disse...

Seus imundos! Vocês devem ser da panela do Zeraldo!

Anônimo disse...

Kkkkk desespero dos mamatas do zeraldo este que nunca trabalhou na vida .

Anônimo disse...

Pelo que percebi nos comentários contra o candidato a Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, é que, certamente, essas pessoas são DAS do ZENALDO,ou são aquelas pessoas que não fazem nada na vida a não ser levar a vida encostados nos outros, e que dependem para se manter de emprego político, só pode, não tem outra explicação. Sendo assim, vou interroga-los: E esse Sr. atual prefeito de Belém fez o que? NADA.O Zenaldo conseguiu ser PIOR do que o Duciomar, coisa que muitos acreditavam ser impossivel, esse senhor fez um governo péssimo,nada fez, deixou os moradores da Bernardo Sayão à mingua, não teve coragem de continuar, sequer, um palmo a mais daquela obra, que o outro iniciou. Chegaa!!!!! Esse senhor não é digno dos votos dos cidadãos de Belém, e o pior é que ultimamente, às vésperas das eleições, virou anjinho; não autorizou o reajuste da passagem do ônibus, inaugurou "UM PALMO" de BRT. Ora faça-me um favor, esse senhor está querendo enganar quem? Ele tem condições de administrar nada, quanto mais um município como Belém. É riquinho, não sabe o que é um sacrifício, não sabe o que é ter a casa cheia de água quando chove forte em Belém. Zenaldo nunca mais. Candidato Edmilson Rodrigues conte com meu voto, e detalhe: não dependo de político e nem de partido,Estudo até hoje, sou concursada e não preciso ser DAS para ter que defender o impossivel. #forazenaldo#nãofeznada#enãovaimaisfazer#porquevaiperder###

Anônimo disse...

Edmilson é meu candidato! Esses imbecis que divulgam calúnias jamais provadas contra ele,deveriam é mostrar as excelentes obras do candidato Zenaldo

Anônimo disse...

Eu não DAS do ZENALDO, nem DAS do JATENE, nem DAS do TEMER, sou trabalhador e não desejo o retorno deste sujeito para comandar nossa cidade. Gostaria muito de saber porque uma meia dúzia de imbecis acham que quando se discorda de algum destes candidatos 1,99 você está pegando um por fora. Edmilsson é um imbecil com ideias de criança mimada. Fora edmilsson fora zenaldo fora jatene fora jader fora o mauro fora dilma fora lula fora temer fora todos os patifes pilantras que vestem roupa de político em nosso país.

Anônimo disse...

Eu queria entender porque ser a favor do zenaldo tem que ser Das?
E outra, o que foi que o Edmilson fez por Belem, quais as obras em dois mandatos?

Anônimo disse...

É tipico desses babacas de esquerda criar rótulos nas pessoas, se o cara é contra seu pensamento, já se rotula que é empregado do outro candidato. oEDmilson acabou com o centro comercial, acabou com Mosqueiro. Defendeu com unhas e dentes a quadrilha de Lula e Dilma..ÉGUA!! esse cra NUNCA MAIS!