terça-feira, 28 de junho de 2016

UFPA – Weyl oferece versão sobre recurso à Justiça e poupa Jane Beltrão das suspeitas suscitadas ao blog

A propósito da postagem UFPA – Weyl recorre à Justiça e pede que sejam asseguradas medidas garantindo a lisura da eleição, o professor João Weyl, um dos candidatos a reitor, enviou ao Blog do Barata um e-mail com sua versão sobre o suposto sentido do recurso à Justiça, impetrado pela sua chapa. No mesmo e-mail, ele faz a ressalva de que “o trabalho da professora Jane [Beltrão] na condução da comissão eleitoral tem sido conduzido com absoluta lisura e de forma exemplar”, poupando-a das suspeitas suscitadas ao blog por fonte da sua própria campanha.
Em seguida, a transcrição, na íntegra, do e-mail enviado pelo professor João Weyl:

Prezado Barata,

Agradeço divulgação da nota sobre entrada na Justiça para garantir eleição ampla na UFPA.

Nós responsabilizamos os erros relativos a listagem/locais e inconsistência com ausência de nomes de eleitores a gestão da UFPA que não tem garantido uma auditoria nos sistemas de informação/base de dados e ao açodamento para realização das eleições.

Portanto é isso que estamos pedindo à Justiça, que a UFPA oportunize condições para trabalho da comissão eleitoral que garanta um pleito.

Com relação interpretação sobre presidente da comissão eleitoral conforme consta no seu blog, eu ressalto que, na minha opinião, muito embora a professora só tenha lido no debate de ontem notas referentes interpelação entre os dois candidatos, Ortiz e Emanuel, e não tenha refletido sobre nossa ação com relação pesquisa eleitoral sem critério, divulgada pela chapa Emanuel e Gilmar,  eu considero que o trabalho da professora Jane na condução da comissão eleitoral em sido conduzido com absoluta lisura e de forma exemplar.

Cordialmente


João Weyl

10 comentários :

Anônimo disse...

Cade o João Weil do Fora Temer!!!!!!

Muito estranho isso!!!!

Anonimo disse...

Não entendo nada do q esse candidato fala, nem em carta. Não sabe organizar ideias, que dirá uma reitoria de Umiversidade!!! Sai daí, não sabe perder, mas já perdeu!

Anônimo disse...

Eu não entendi o que você escreveu, deve ser por causa dos erros de gramática. Aprenda analizar o que o candidato representa e não a forma como ele fala seu elitist@

Anônimo disse...

O Weyl precisa urgente de um Psiquiatra.

Anônimo disse...

Weyl é agente duplo, da boa e velha guerra fria, ora trabalha para KGB, ora para CIA. Acende velas a dois senhores o que mostra sua inconsistência política e falta de compromisso com seus "ideais". Lamentável e vergonhoso.

Anônimo disse...

Eu ate estava acreditando nesse weyl. Valeu Barata pela postagem de ontem a noite a tempo de nao votar nele. Ptistas, no fundo, sao todos iguais.

Anônimo disse...

O cara ai acima deve ser dublê de psicólogo e conhecido por seu fisiologismo.
Caladinho nas eleições, por falta de caráter....

Anônimo disse...

Foi negada a liminar.
Mas o juiz reconhece que não houve nomeação de Mesas receptoras de voto e também que a Comissão Eleitoral não forneceu listas de eleitores por seção.
O Juiz diz que não vislumbra no regimento eleitoral a obrigação de nomeação das mesas receptoras de voto e confeção de listas por seção.
Ou seja. Os petistas, peemedebistas e os fisiológicos de plantão podem dizer o que quiserem, menos que essa é uma consulta séria.

Que eleição é essa que Ninguém sabe quem são os mesarios e os eleitores por seção eleitoral?

Qualquer grêmio estudantil respeita esse mínimo critério!

Anônimo disse...

O João Weyl não é irresponsável. Não vai atribuir a (ir)responsabilidade desse processo espúrio a uma professora respeitada como a professora Jane Beltrão. Isso é o que os.apoiadores de ET pretendem, se esquivando...
Por maiores que sejam as críticas eventuais, ela não pode atrair a irresponsabilidade por esse processo.

Anônimo disse...

João Weyl foi altamente irresponsável. Deve se tratar, tá doente.