quarta-feira, 8 de junho de 2016

UFPA – Uma terça-feira agitada

Esta última terça-feira, 7, foi um dia agitado na campanha para reitor da UFPA, condimentado por festa e ranger de dentes de indignação.
O lançamento formal da candidatura do professor Emmanuel Tourinho lotou o suntuoso auditório do centro de convenções da UFPA, com 960 lugares. Para dar um toque menos elitista, a festa incluiu a venda de mingau a um real a porção, com o suposto objetivo de reforçar o caixa da campanha do candidato chapa-branca.

Já no Hospital Universitário João de Barros Barreto a atmosfera era de incontida revolta entre os servidores de carreira, indignados diante da revelação, feita com exclusividade pelo Blog do Barata, sobre os faraônicos salários pagos à cúpula regional da Ebserh, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, a qual cabe administrar o complexo hospitalar universitário da UFPA. O cotejo entre os supersalários pagos aos mandachuvas da Ebserh no Pará e a remuneração e as condições de trabalho oferecidas no Barros Barreto provocou inocultável indignação.

3 comentários :

Anônimo disse...

Quem são os idiotas que pagaram os custos operacionais do auditório para esse ordinário fazer lançamento de candidatura. Isso é dinheiro público gasto indevidamente. Já apresenta as suas credenciais de pouco afeto à coisa pública. Cuidado com esse pilantra, se pega o cofre????

Anônimo disse...

Esse fantoche de candidato vai levar uma surra nunca antes vista neste estado. Imagina que dá para distribuir DAS para todos os eleitores e assim ganhar as eleições. O trouxa já distribuiu o mesmo cargo para pelo menos três conhecidos meus. Que vergonha UFPA, que vergonha....

Anônimo disse...

Anonimo das 18:46
Você acha que esses sanguessugas estão se desdobrando na campanha pq? Querem continuar garantindo aquela gratificação gorda, sem trabalhar, chega a ser vergonhoso...As figuras carimbadas de sempre. Enquanto muitos outros, trabalham por eles e muitas vezes não recebem, uma mísera gratificação.