sábado, 25 de junho de 2016

MURAL - Queixas & Denúncias


2 comentários :

Anônimo disse...

Essas velhas práticas caducas e sem sustentação, que UMA "tribo" sempre utilizou dentro de processos eleitorais na UFPA, não convencem mais ninguém, nem eles próprios.
Já está tão surrada essa prática que os grupos que apoiam os outros candidatos não dão a menor importância, fazem é chacota e espalham piadas sobre o assunto na internet.
Sem moral, sem credibilidade, sem conhecimento das práticas legais que devem ser aplicadas na elaboração de pesquisas e sem o menor senso de ética profissional! Assim é a C8, empresa de fachada e mentirosa, aliada da chapa Tourinho-Gilmar na elaboração desses dados incorretos.
É de causar espanto que candidatos que se dizem tão éticos, tão apoiadores de causas justas em favor de grandes segmentos da sociedade, tão preocupados com os destinos da Universidade sejam tão LEVIANOS ao ponto de permitir que uma farsa desse tamanho seja espalhada na instituição como verdade!
Não aceito, não aprovo e não quero compactuar dessa farsa montada pelo candidato que eu acreditei ser honesto.
Acabou E+, você não merece meu voto e nem daqueles que são verdadeiramente sérios e preocupados com a nossa tão maltratada UFPA.
Fora Emmanuel, fora Gilmar e fora Reitoria corrupta!

Sou da categoria que vai eleger o novo reitor pra UFPA: Técnicos.

Anônimo disse...

Sr. barata, falta o senhor falar sobre o lançamento de chapa rico deles, vendendo comidas baratas, mas se olhar no site do centro de eventos Benedito Nunes, alugaram dois dias (4.500 cada dia, já que lançamento de chapa e evento externo) e boatos rolam que só pagaram 1000 reais (1000 e valor para o aluguel de 1 dia de um evento institucional interno)... Como o CEBN e do ET, inclusive parte da tribo tá lá...