quarta-feira, 8 de junho de 2016

UFPA – Estultícia ou má-fé?

Weyl (à dir., com seu vício, Armando Lírio): alvo de sandice desconexa.

Com a isenção de quem não encampa nenhuma das candidaturas a reitor da UFPA, o Blog do Barata se sente compelido a fazer um esclarecimento, a partir da ensandecida investida feita contra o professor João Weyl, por estultícia ou má-fé, a pretexto da postagem UFPA – Weyl em alta, de quarta-feira, 7 de junho.

A postagem, diga-se, é da minha inteira responsabilidade, sem nenhuma interferência do candidato, e foi feita na intenção de ilustrar a repercussão, no estrito limite do blog, da eleição para reitor da UFPA e das propostas de Weyl, à semelhança do que já fizera em relação ao professor Edson Ortiz, que também disputa a sucessão do ex-reitor Carlos Maneschy. Nenhum registro semelhante foi feito sobre a entrevista com o professor Emmanuel Tourinho porque ela, surpreendentemente, não repercutiu como as de Ortiz e Weyl, para citar os três candidatos que se dispuseram a falar sobre suas propostas de gestão ao Blog do Barata.

Um comentário :

Anônimo disse...

Caro Barata,
Sinceramente, pelo bem da Ufpa espero que os eleitores, pensem na universidade como um todo e não em si próprio, nas promessas de campanha, e procurem ler as propostas dos candidatos. Melhores candidatos Edson Ortiz e João Weyl, não tem nem o que discutir.