sábado, 25 de junho de 2016

UFPA – “Estratégia de campanha desonesta”

No Facebook, a indignação da campanha de João Weyl e Armando Lírio.

A divulgação da pesquisa sobre intenções de voto da C8 Comunicação, uma obscura agência de propaganda e publicidade, provocou um enérgico repúdio da campanha dos professores João Weyl e Armando Lírio, diante das evidências que esfarinham a credibilidade da sondagem. “É uma estratégia de campanha desonesta que, para nós, representa ainda uma tentativa desesperada de manipular os votos e de antecipar um resultado eleitoral que está longe de ser confirmado nas urnas”, denuncia a postagem publicada na página no Facebook dos candidatos, transcrita abaixo, na íntegra:


Na manhã desta sexta-feira (24), fomos surpreendidos com a distribuição de panfletos nos portões da UFPA e ampla divulgação nas redes sociais de uma mal formulada e tendenciosa pesquisa de intenção de voto para a Reitoria. O exagero nos números é tão absurdo que a comunidade universitária já questiona a credibilidade dos dados apresentados. É uma estratégia de campanha desonesta que, para nós, representa ainda uma tentativa desesperada de manipular os votos e de antecipar um resultado eleitoral que está longe de ser confirmado nas urnas. Às vésperas da votação, atitudes como essa revelam o nível de quem pretende se promover às custas de uma pesquisa fraudulenta, sem registro e sem margem de erro, e deixa claro o total descompromisso com a universidade pública, gratuita e de qualidade.

2 comentários :

Anônimo disse...

ET é o PMDB manipulando a UFPA. Golpe à vista!

Anônimo disse...

Concordo. ET e o PT do Gilmar (Paulo Rocha) é o que pode acontecer de pior na UFPA. Basta dizer que Paulo Rocha nem se dignou a aparecer no almoço de lançamento da candidatura da Regina Barata, hoje (sábado). É um senador do PT que despreza o PT, que faz campanha pro PMDB do Jáder, apesar de toda a traição de Temer. Essa turma do PT que esta apoiando o Tourinho tinha é que ser expulsa do partido. Bando de traidores. Interesseiros e traidores. Milene Lauande e sua turma é outra. Vai ter a campanha financiada pelo Jáder. Alias, é outra que nem apareceu no almoço da Regina Barata hoje. O PT está dividido irremediavelmente. A parte podre é essa que apoia o ET.