quinta-feira, 2 de junho de 2016

UFPA – Efeito Ortiz

Exatas 32 horas depois da sua publicação no Blog do Barata, a entrevista do professor Edson Ortiz, um dos candidatos a reitor da UFPA, a Universidade Federal do Pará, dispara como a postagem mais lida da semana, com 1202 acessos, registrados até 8 horas desta quinta-feira, 2.

4 comentários :

Anônimo disse...

Edson Ortiz é de longe mais preparado do que esses paraquedistas, oportunistas, puxa sacos, lambe botas do coronelzinho de merda. Desejam fazer da UFPA, respeitada instituição de ensino trampolim político para esse assaltante dos cofres públicos. Vão levar uma sova na eleição para prefeito de Belém e para REITOR da UFPA.

Anônimo disse...

Ortiz é sem duvida alguma o candidato mais preparado, mesmo com toda a pressão que estamos recebendo meu voto será do ORTIZ. Luto por uma UFPA melhor

Anônimo disse...

prof ortiz jornalista,segundo o que se fala,já lidera entre os tecnicos administrativos,o homem vem que vem

Anônimo disse...

O Ortiz além de ser um servidor COMPETENTE, HONESTO,CARISMÁTICO, É UM EXCELENTE GESTOR. Sempre foi assim, fala com todos, em qualquer lugar, e não somente agora no momento das eleições. Trata de igual pra igual, do servente ao Doutor.... Pela transparência na administração dos recursos públicos, por uma UNIVERSIDADE para TODOS.. Meu voto é ORTIZ/MAURO.