terça-feira, 21 de junho de 2016

UFPA – Debate oficial em Castanhal

Está confirmado para esta terça-feira, 21, com início previsto para as 9h30, um debate oficial no campus de Castanhal, promovido pela comissão eleitoral, reunindo os candidatos a reitor da UFPA.

O debate de hoje servirá de prévia para o segundo e último debate entre os candidatos a reitor, no campus de Belém, previsto para a próxima segunda-feira, 27, a dois dias da eleição, marcada para o dia 29.

2 comentários :

Anônimo disse...

Ontem no debate em Castanhal, o prof. Ortiz mostrou competência e serenidade na exposição do seu programa para comandar a UFpa. Já o candidato ET, mais uma vez descompensou tratando de forma mal educada uma professora que fez uma pergunta sobre o ensino da graduação, sendo ríspido em duas respostas, da mesma forma que foi com a profa. Flávia no debate que ocorreu no campus da ufpa.
Se ele trata assim as pessoas ainda candidato, coo as tratará se for reitor. Espero que a comunidade saiba fazer a diferença na hora do voto. Só lembrando ao candidato Tourinho, que a Ufpa não vive só de pós-graduação.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 09:53
A ufpa não vive só de pós-graduação, sem graduação, não existe pós, então já passou da hora desse candidato descer do seu pedestal de arrogância, e pensar na ufpa por um todo, se realmente quer ser reitor dessa Instituição tão respeitada.
Sinceramente, espero que ele não ganhe. A Ufpa, precisa de mudanças, e o que vejo na campanha desse candidato são as mesmas pessoas, lutando para continuar com o seu cargo de confiança sem mostrar trabalho. Que vença qualquer outro candidato, menos esse E.T.