quarta-feira, 8 de junho de 2016

PIRABAS – A crítica do internauta

Na sua intervenção, a propósito da decisão das câmaras criminais reunidas do TJ de poupar de prisão o prefeito afastado de São João de Pirabas, Luiz Cláudio Teixeira Barroso, o internauta anônimo não poderia ser mais didático:

“O desembargador dr. Rômulo Nunes deu três medidas ridículas para o prefeito Cláudio Barroso/PSD "cumpri" na comarca de São João de Pirabas, que chega a ser cômico, pois vejamos:

1. Comparecer uma vez por mês no Fórum de Santarém Novo. Ora ora, o filho dele é candidato a prefeito lá, o que acham??? Vai fazer política nas vilas, indo pelo KM 42 de Pirabas.

2. Não sair da comarca sem autorização judicial. De que forma ele será vigiado??? Sugiro a tornozeleira eletrônica.

3. Proibido entrar na prefeitura. Faça-me rir! Desculpa, senhor Barata, mas foi Inevitável, pois ele "manda" em quase 35 assossiacôes, na Colônia de Pescadores Z-8, presidida pelo seu filho, Luiz Barroso/PSD de Santarém Novo, e na Câmara, pois tem a presidenta Aranildes Barros/PT, sua ‘escudeira’.

“Por isso o ideal, senhor desembargador dr. Rômulo Nunes, seria a prisão deste político corrupto já comprovado pelo TCM e MP (dr. Nelson Medrado e dra. Sabrina Daibs).
“Ficam aqui nossos agradecimentos ao dr. Nelson Medrado, dra. Sabrina Daibs e ao senhor blogueiro Barata, que nunca deixou de divulgar matérias a respeito das mazelas e desmandos do prefeito calça curta/PSD e sobre o que acontecia no meio político e jurídico que defendiam o Cláudio Barroso/PSD.

“Agora é só aguardar o próximo passo do TJE sobre o caso de São João de Pirabas.”

Nenhum comentário :