sábado, 4 de junho de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


2 comentários :

Anônimo disse...

Cadê o Representante do CNJ no Estado do Pará, não está trabalhando fazendo sua Obrigação de Ofício, pois a META 18 é para ser Cumprida.
Há muitos Processos que beiram a prescrição.
Vejam o Caso de São João de Pirabas em que o TJE e o TRE Postergam "empurram com a barriga" os Processos em desfavor do prefeito Cláudio Barroso.

Por conta de Liminares e Recursos e o que já está Entranhado no meio Jurídico o Corporativismo e o Nepotismo Cruzado para os Familiares de Juízes e Desembargadores não é Verdade.

Anônimo disse...

21:46, não fique esperando que o nosso Poder Judiciário tenha uma crise aguda de ÉTICA e atue como deveria ter atuado desde o inicio nesse escabroso caso de Pirabas, porque deverás esperar sentado, para não cansares. Provoque o CNJ a agir. Protocole representação junto ao CNJ cobrando atuação contra o juiz eleitoral e contra o desembargador do criminal que atuam no caso de São João de Pirabas ou cobre do MP que os membros responsáveis por esse caso tanto no eleitoral quanto no criminal, representem ao CNJ contra o juiz eleitoral e o desembargador criminal. Só assim, veremos esse caso caminhar como deveria ter caminhado desde o inicio.