quinta-feira, 2 de junho de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

Seu blogueiro o senhor já lei que o concurso organizado pela CETAP para o Ministério Público junto ao TCM foi suspenso pela justiça? Uma ação Civil pública denunciou que não houve licitação e o valor do que foi arrecadado de dinheiro das inscrições triplica o que foi divulgado. Lembro que o senhor denunciou várias sacanagens de cartas marcadas que foram "aprovados".

Anônimo disse...

Não cansado de provar o quanto é ridículo, inescrupuloso e crápula, na manhã do dia 02/06/2016 o Conselheiro Cipriano Sabino conseguiu fazer uma mulher notável chorar.
Sujeito sujo, desrespeitoso, machista e maquiavélico já conhecido pela notável capacidade de bandidagem, o "Sabido" esbravejou grosseiramente defendendo o "direito" de ter em suas mãos a possibilidade de barganhar e de proteger seus aliados políticos "passando-lhe a mão sobre as cabeças" quando for conveniente.

A reação de Cipriano, ao ouvir uma excelente proposta de aperfeiçoamento do trabalho executado pelo TCE, feita pela Conselheira Substituta Milene Cunha, foi no mínimo a mais escandalosa da história do Tribunal de Contas do Estado.
Baseada em um estudo bastante aprofundando, onde Tribunais de Contas muito mais produtivos que o do Pará (caso do Pernambuco) eram apresentados como modelos de sucesso, Milene conseguiu tirar Cipriano do sério que a todo momento insistia para que a ideia fosse discutida longe dos olhos de quem testemunhava o que ocorria no plenário.

Não satisfeito com o fato de empregar pessoas em seu Gabinete de Conselheiro parar realizar trabalhos da SANAVE (e o contribuinte paraense que paga essa conta);
Não satisfeito em ter sido o presidente do TCE que mais arruinou as contas da casa ordenando a contratação de um número gigantesco de comissionados (por conta de troca de favores políticos para eleger seu irmão Celso Sabino a Deputado Estadual);
Não satisfeito com o fato de utilizar os carros e motoristas do TCE para conduzir esposa, filhos, comprar jornal e todo o tipo de coisa não relacionada ao Tribunal;
Não satisfeito com o fato de ser conhecido como o sujeito mais mau caráter que já pisou no TCE...
Cipriano Sabino esbravejou pelo direito de continuar fazendo política suja, de fazer valer-se de um cargo que pode ajudar corruptos a continuarem sendo candidatos em época de eleição e de ter o maior, mais caro e mais inútil Gabinete de Conselheiro do TCE.

Parabéns, Cipri!

Anônimo disse...

Aprendiz de Cunha. Ou já será professor?