terça-feira, 28 de junho de 2016

LAMBANÇA – Zenaldo Coutinho volta a Cotijuba, agora para inaugurar pousada travestida de creche escolar

Zenaldo Coutinho: lambança no estilo de Odorico Paraguaçu.

Na ávida busca pela reeleição, a despeito de fazer uma administração pífia, ou talvez por isso, Zenaldo Coutinho decidiu incorporar o figurino de Odorico Paraguaçu, o fictício prefeito da imaginária Sucupira, que brotaram da irreverente criatividade do dramaturgo Dias Gomes.
Nesta terça-feira, 28, o prefeito tucano de Belém retorna à ilha de Cotijuba, agora para uma nova lambança, não muito distinta da que protagonizou semanas atrás, ao inaugurar uma ponte de madeira, construída pelos moradores, mas cujas obras foram atribuídas à prefeitura.
Dessa vez Zenaldo vai inaugurar uma pousada, travestida de creche, alugada pela prefeitura. “Só fizeram pintar a pousada e transformar os quartos em salas de aula”, relata uma fonte do Blog do Barata.
As professoras contratadas para atuar na creche foram encarregada de maquiar os quartos, para deixa-los parecidos com salas de aula.

“Simplesmente patético!”, resume a fonte do blog.

Um comentário :

Anônimo disse...

Vou até fazer um print dessa notícia.
Fui uma das pessoas contratadas para "maquiar" a pousada, e ainda por cima fui enganado pela gestão da escola e pelo vereador que estava querendo eleger.
Se depender de mim vai morrer pedindo meu voto.
Trabalhei 6 meses no sol para que tudo ficasse pronto, depois da inauguração a gestão veio com maior cara de pau e disse que meus documentos não foram aprovados..
Detalhe, a creche está tudo inrregular começando pela gestão.