quinta-feira, 9 de junho de 2016

ELEIÇÕES – Jafferson Lima lidera intenções de voto em Ananindeua, segundo sondagem da Paraná Pesquisas

Jefferson Lima: na liderança das intenções de voto, superando Pioneiro.

Segundo sondagem da Paraná Pesquisas, contratada pela TV Record, o radialista Jefferson Lima (PMDB) lidera a corrida pela Prefeitura de Ananindeua, com 31,5% das intenções de voto, contra 24,2% do prefeito Manoel Pioneiro (PSDB), seguindo-se os deputados estaduais coronel Neil (PSD), com 18%, e Miro Sanova (PDT), com 8%. Na eventualidade de um segundo turno, segundo a pesquisa, Jefferson Lima ostenta 47% das intenções de voto, contra 33,9% de Manoel Pioneiro. Não votariam em nenhum dos dois candidatos 11,5% e não sabem 7,6%.
Na sondagem, cuja margem de erro é de 4% e o grau de confiança é de 95%, foram ouvidos 660 eleitores, entre 3 e 7 junho, informa o instituto Paraná Pesquisas.
Na pesquisa espontânea, na qual não são submetidos nomes aos entrevistados, Manoel Pioneiro tem 7,1% das intenções de voto; Jeferson Lima, 3,8%, coronel Neil, 1,7%; e os deputados estaduais Miro Sanova e Eliel Faustino (SD), 0, 3% e 0,2%, respectivamente.

APATIA – Como em Belém, em Ananindeua a maioria do eleitorado revela-se apático. De acordo com a pesquisa, 38,2% se declaram nada interessado e 27,7% pouco interessado, o que perfaz um contingente de 65,9% dos eleitores. Declaram-se interessados 22,9% e muito interessados 9.1%. O percentual dos que não sabem e não responderam é de 2,1%.

4 comentários :

Anônimo disse...

Ei Barata, esta tramitando desde a semana retrasada uma Ação civil Publica de Improbidade Administrativa contra o Governador Simão Jatene e o Dep Coronel Neil, vulgo Nariz de Porco movida pelo Procurador Nelson Medrado e Promotor militar Armando Brasil questionando a promoção ao posto de coronel do referido Deputado em 2014. Se condenado ambos perderão os Direitos Politicos por 8 anos e a candidatura a prefeito do deputado sera de imediato sepultada.

Anônimo disse...

15:04, qual o numero da ação? Em busca no site do TJPA, não localizei essa ação.

Anônimo disse...

O rato d'água vai mamar em Ananindeua....Será que o povo do nosso município vai escolher essa ratazana para governá-los???

Anônimo disse...

Até quando esses caras vão usar o rádio e a TV para extorquir e se dar bem saqueando a boa fé da nossa gente. Pensei que esse modelo já estivesse exaurido, mas continua a mesma coisa. Arruma um programa de rádio ou televisão e aí começa com aquela história de utilidade pública, trabalhar pelo e para o povo. Depois tem que arrumar a boca para entupir os cofres de dinheiro, de preferência público, até quando esse modelo que no Pará foi usado por Paulo Ronaldo, Eloi Santos e outros menos famosos vai perdurar.