terça-feira, 31 de maio de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

CNJ, por favor interceda por Nós em Relação ao Caso do Julgamento no TJE/PA do prefeito Cláudio Barroso/PSD, estava marcado para o dia 23/05 e foi adiado por conta do Advogado "adoecer" no dia, nova data 06/06/2016.

Cheiro de Manobras Políticas e Jurídicas no Caso.

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo dás 13:58, pois o Judiciário só Postergando o Julgamento do prefeito Cláudio Barroso o calça curta/PSD que foi adiado, nos preocupa se não farão outra Manobra Jurídica para Adiar o Julgamento do dia 06/06. O CNJ deve investigar o TJE e TRE, neste também existe um Processo, AIJE 71279 - Fraude Eleitoral, em andamento desde o dia 07/12/2012, logo após a reeleição do prefeito Cláudio Barroso ex PMDB, hoje PSD.

Anônimo disse...

Barata o que me chama atenção no Caso de São João de Pirabas é que hoje o prefeito, Cláudio Barroso ex PMDB agora no PSD, respondendo a vários Processos no TJE, Partido este que Votou em Peso Dizendo SIM Contra a Corrupção em Brasília, tendo os Deputados Federais Joaquim Passarinho e Ėder Mauro que Representam a Região Nordeste, mas Dizem NÃO ao Combate a Corrupção em São João de Pirabas/PA, pois deixam no Partido um Político Corrupto Comprovado pelo GAECO/MP, Nelson Medrado.

Segundo o Ditado Popular "Me digas com quem andas que te direi quem tu És"

Uma Sugestão aos Deputados Estaduais e Federais: Revejam seus Princípios e façam uma Limpeza nos seus Partidos com Relação a Prefeitos e Vereadores que Respondam a Processos, Tendo suas Prestações de Contas Reprovadas pelo TCM e Investigados pelo MP.

Tai a Dica.