quinta-feira, 7 de abril de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

essa semana me dirigi a sead para tratar sobre um processo meu há bastante tempo parado no setor de pagamento e até agora nada de sair para pagar. me apresentaram um rapaz chamado rafael parece q é coordenador ou gerente lá e fui supreendido com um pedido de ajuda para poder adiantar o meu processo. quis na hora saber pq tanta palhaçada e ainda te q pagar pra ver meu dinheiro. tudo bem q é ate justo os servidores sao mal remunerados mas cobrou uma quantia q eu nao tenho como dispor to passando necessidades.enfim nao sei quando vou receber e precisando mto para remedios importados

Anônimo disse...

TEM UM CHOCOLATE EM NOSSA POSSE.
O governo do estado vem postergando a nomeação de diversos servidores aprovados em concurso público, pois não teria recursos em decorrência da crise.
Só para defensoria pública são 54 defensores aprovados e para a procuradoria do estado são 31 procuradores aprovados que esperam a suas nomeações.
O Governador chegou assinar decreto no final de março anunciando medidas para "driblar a crise".
Contudo a crise não chegou para o staff de sua excelência o governador que pagará um tour de 10 dias por PORTUGAL ao Secretário de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca para PORTUGAL, para apreciar chocolates lusitanos no festival que ocorrerá no velho mundo. Ora Pois pois.

Adilson disse...

O Pacto pela Educação tanto propalado pelo atual governador do Estado do Pará na campanha eleitoral de 2014 não passou de enganação àqueles que acreditaram na sua falácia. Hoje, o que observamos, é a educação do nosso Estado imersa no abismo. E para piorar a SEDUC julga prudente reduzir a carga-horária dos alunos que já é pouca.
Conta-me uma colega que estuda no colégio estadual Maroja Neto no bairro da Pedreira que nesses tempos de chuva quem não leva seu guarda-chuva para sala de aula sai de lá molhado como se tivesse ao relento em vista de tantas goteiras nas salas.