domingo, 13 de março de 2016

PETRALHAS – Discurso de ocasião


6 comentários :

Anônimo disse...

Comentário Postado no Blog da Franssinete, acho que não vai ser postado,masa acredito que no do Barata vai.


Só não acontece com o prefeito de São João de Pirabas, Luiz Cláudio Teixeira Barroso, também com a Omissão e Inércia dos Vereadores e a Não Cobertura Jornalistica, Ele termina o 2º Mandato sem um Arranhão Politico e Jurídico mesmo estando Respondendo por vários Crimes por Improbidade Administrativa e um por Fraude Eleitoral, AIJE 71279. Mas com o apoio do Governador, Desembargadores e Juizes o Caso da Dilma é Fichinha perto do prefeito de São Não de Pirabas.

Anônimo disse...

Caso de São João de Pirabas culpados: Instituições, Juizes e Desembargadores.

Anônimo disse...

Prefeito de São João de Pirabas, Luiz Cláudio Teixeira Barroso gastando o Dinheiro público com Festas em Santarém Novo, aonde quer colocar seu filho "Galego" na prefeitura, enquanto o Município de São João de Pirabas esta um Caos na Saúde e Educação e o MP não faz nada, repito NADA.

Anônimo disse...

Quando censuram o Barata, a culpa é da mafia togada né. Kkkk

Anônimo disse...

Na passeata do dia 13 tinham muitos juízes e promotores, por que nao aparece um Moro parauara para prender os politicos corruptos do Pará, pricipalmente do PSDB, o pai que é dono de todo Inhangapi (sitio atibaia), o edificio Wing (triplex), filho pagodero que virou mais rico empresario de Belem, dono de casas noturnas e postos de combustiveis (lulinha)? Vamos botar todos os corruptos na cadeia. Ainda tem os corruptos do TCE, TCM, ALEPA, MP, CMB.

Anônimo disse...

Sim, tem corrupto em todo canto, seu abobalhado comuna. Mas os petista são os reis do momento, cara de pau. Tu é cego? Não vê o que o teu partido está fazendo? Babaca que é assaltado e ainda defende bandido. Deve ser dos 'direitos dos mano', e sapecou-lhe o 13 e agora vem com papo furado desvirtuar as descobertas da operação Lava-Jato. Prender, ô cérebro de minhoca, só depois de processo, condenação em segunda instância ou prisão preventiva, com seus requisitos.