domingo, 13 de março de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


6 comentários :

Anônimo disse...

Caro companheiro BARATA, venho através deste, fazer uma denúncia.
O atual gestor do Instituto de Terras do Pará - ITERPA, o Sr. Daniel Nunes Lopes, que em conversa com alguns servidores e com várias pessoas que buscam o órgão para tentar resolver suas questões fundiárias, estão em desalento. São milhares de processos parados, nada anda, não se consegue atendimento nos setores, o órgão está engessado. Tem várias denuncias que internas de que há um escritório de Consultoria Fundiária em que o filho do atual presidente do ITERPA, presta consultoria. E dizem pelos corredores que nos atendimentos no gabinete o mesmo sempre está junto para dar um breve direcionamento no processo da pessoa. Ao que parece se a pessoa não fechar com esse escritório de consultoria o processo fica engavetado.
Quem por lá chega, mais parece um órgão fantasma..
Há uma total insatisfação por parte dos servidores da Autarquia.
Há uma total insatisfação por parte dos interessados que buscam o órgão.
Ao que parece Daniel Nunes Lopes deixa por onde passa, uma marca negativa de sua gestão.

Anônimo disse...

Bom dia, Barata!
A sociedade paraense conta contigo para que questões muito importantes, como o caso do tce, não caiam no esquecimento.
Na minha opinião, esse caso é especialmente relevante por saber que o local que deveria fiscalizar as contas é um dos mais podres.

Anônimo disse...

Sou servidor da UFPA e hoje um amigo do Instituto da Saúde me contou que o professor Tourinho, que é candidato a reitor, foi lá falar com o pessoal de Medicina e um assessor dele colocou uns servidores de outros locais da saúde para fora do Auditório. Expulsou o pessoal de lá !!
Não me assustei porque trabalho no Campus e conheço esse professor, metido, não fala com ninguém e ainda por cima faz distinção entre as pessoas. Ele não sabe o que é democracia e não pode impedir ninguém de entrar num ambiente da UFPA, ainda mais pra ouvir o que ele ia dizer pras pessoas que estavam lá.
Ele nunca cumprimentava ninguém e agora, como candidato preferido do reitor, estica a mão para falar com pessoas que nunca deu nem um bom dia.
Não estranho essa atitude dele, ele é elitista mesmo e está enchendo a cabeça das pessoas com promessas que não vai cumprir.
Eu não coloquei meu nome aqui porque sou conhecido e posso ser prejudicado, ainda mais pelo reitor Maneschy que está pressionando todo mundo pra votar nesse candidato dele. Mas esse fato é verdadeiro, até um professor da direção dese Instituto publicou uma carta de repúdio a esse tipo de postura antidemocrática.
Obrigado Barata.

Anônimo disse...

Barata enquanto estamos preocupados com a crise do Brasil, no governo do estado a festa esta boa, o roubo está grande na SESPA existe servidor em cargo comissionado que esta fazendo falcatruas vê-se até carro da sespa descarregando material na casa desse servidor. Vou citar apenas o primeiro nome Edilma que reside na 9 de janeiro. Moro nas proximidades e vejo acontecer com frequencia.

Anônimo disse...

Inclusive , se tratando dessa pessoinha, quero informa-los que a mesma adquire diárias, não só para ela mas para toda sua família ,para realizar serviços fora da capital, porem fica em sua casa e terceiriza o serviço.

Anônimo disse...

Por certo, essa "pessoinha" da SESPA, vive adquirindo diárias ,para ela e família, e fica em casa, terceirizando seu serviço.