terça-feira, 1 de março de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


Um comentário :

Anônimo disse...

Acredito piamente que o reitor da UFPA, Carlos Edilson Maneschy, é leitor de seu BLOG, Emílio Barata. Em apenas dois dias ele correu pra tentar "suavizar" a situação vergonhosa em que se envolveu nesse começo de campanha para a sucessão na Universidade Federal do Pará.
Envergonhado(?) com sua infeliz idéia de "anular" o candidato à sucessão Edson Ortiz de Matos, pró-reitor de Administração e membro de sua equipe desde o primeiro mandato, confidenciou a alguns próximos que não mais o exoneraria do cargo que ocupa na administração da instituição. Foi preciso ele ler aqui no seu blog pra ter esse lampejo de Madre Tereza de Calcutá ? - Não acredito! Parece mais uma jogada ardilosa.
Segundo ato: O reitor Carlos Maneschy mandou convocar todos os membros titulares e suplentes do CONSUN - Conselho Universitário - órgão máximo de deliberação na UFPA que possui a atribuição, também, de " estabelecer normas para a eleição aos cargos de dirigentes universitários", para reunião nesta sexta-feira, dia 4, no 3º andar do prédio onde está a Reitoria.
Agora me responda: - Ele leu ou não o seu Blog?