sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DESGOVERNO – Pobre de nós!


8 comentários :

Anônimo disse...

A Saga de um Comentarista Anônimo.

Blogueira Franssinete Florenzano até parece Moralista, mas Trabalha na ALEPA e defende os seus, pois como assíduo Leitor de seu e de outros Renomados Blogueiros, Ela demonstra um lado meio que Temeroso ou só Pública o que é de seu Interesse (da Pessoa), pois vários Comentários, como Anônimo claro, pelo fato de que muitos sofrem Represálias, Retaliações e até mesmo sofrem Atentados e é um direito que me assiste, tenho comentado em seu Blog, mas não é publicado, apesar de que Ela avisa que não se deve Ofender a outra parte, mas o mesmo Comentário faço no do Barata e sai na Integra.

Ela precisa rever sua Postura como Jornalista e Divulgar os Comentários e Fazer Textos contra os Políticos e Empresários Corruptos que temos neste Imenso Pará envolvidos em Crimes de Desvios de Dinheiro Público Comprovados pelo MP e PGJ, muitos deles são Apoiados por Deputados Federais, Estaduais e Senadores.

O Caso mais Recente é o do prefeito de São João de Pirabas, Luiz Claudio Teixeira Barroso, antes PMDB e hoje PSD/PSDB, que é Acusado e Responde por Dezenas de Processos por Improbidade Administrativa e um por FRAUDE Eleitoral, AIJE Nº 71279, inclusive já estão a Anos nas Câmaras Reunidas no TJE/PA e no TRE/PA, mas os "Nobres" Juízes e Desembargadores INSISTEM na Permanência do prefeito Corrupto no PODER.

E por isso tomo a Liberdade para expor neste Blog minha Indignação contra essa Blogueira que Não representa os Verdadeiros Blogueiros e Jornalistas que Investigam, Colhem Informações e Repassam para o seu Leitor.

Anônimo disse...

E o Caso da ALEPA como anda o Processo, em que havia Funcionários Fantasmas, Empresas de Fachadas e Empréstimos Consignados favorecendo muitos Políticos do Estado do Pará uma Vergonha NACIONAL, pois é e semelhante ocorre em Varias Câmaras Municipais com seus Mensalinhos e aqui em São João de Pirabas não seria diferente.

O Presidente na época Vereador Amarildo de Jesus do PR hoje PMDB, deu Continuidade nos Empréstimos Consignados, Contratação de Funcionários Fantasmas e Falsificação de Documentos Públicos junto ao BB de Salinopolis, CAIXA e Banco BANIF de São Paulo com Representação em Belém, pois todos os Presidentes em conjunto com os Prefeitos fazem Empréstimos Consignados aos seus Funcionários, mas em muitos CASOS não existe o Funcionário e muito menos o Contra Cheque, que são adulterados para uma Valor até 5 vezes o valor do salário.

Isso tudo Denunciado ao MP, mas Inexplicavelmente a Promotora Sabrina Saib, que estava fazendo um Excelente Trabalho a frente da Promotoria contra essa Quadrilha que se apoderou da Prefeitura de São João de Pirabas com o apoio do PGJ, Dr. Medrado, foi Transferida.

Por Favor Blogueiro nos ajude a Divulgar mais essa Situação que envolve os Políticos Corruptos de São João de Pirabas:
- Cláudio Barroso - Prefeito/PSD/PSDB
- Aranildes Barros - Vereadora - Presidente da Câmara/PT
- Antonio das Merces - Vice Prefeito/DEM
Vereadores:
- Raimundo Nonato/PSDB
- Raimundo Tadeu/PSDB
- Amarildo de Jesus/PMDB
- Marcos dos Correios/PT
- Elielson Guimarães/PSC
- Elilde Ferreira/PT do B
- Luciana Carneiro/PSD

E os Ex-vereadores:
- CID/PSB
- Janilson Matos/PSDB
- Junior Contador/PR

Ainda tem Deputados Federais, Estaduais e Senadores que apoiam esses Políticos Corruptos.

Anônimo disse...

Ela tem uma prima trabalhando no mp . uma pedagoga por isso fica sempre em cima do muro. Detalhe a prima e janelada

Anônimo disse...

O Famoso Nepotismo Cruzado. Vale ressaltar que no Caso dela é justamente para ficar calada.

Anônimo disse...

Mas, e por falar nesse casa da ALEPA, alguém lembra que houve uma situação em que vários funcionários apresentaram DIPLOMAS FALSOS, parece que, para ganhar a gratificação de 80% de NÍVEL SUPERIOR estabelecida na Lei Nº 5.810/94 - REGIME JURÍDICO ÚNICO?

Afinal acabou como?

Pelo menos o povo que elege os integrantes daquela casa poderia saber o nome dos espertinhos para a gente saber quem é quem.

Você não acha Barata?

Algum leitor aí pode informar qual o resultado daquela investigação.

Ou foi alcançada pelo "recurso" denominado EMBARGO DE GAVETA?

Esse "recurso" foi inspirado nos recursos Embargos Infringentes e Embargo de Declaração.

O Embargo de Gaveta é o esquecimento do processo em alguma gaveta.

Anônimo disse...

Mas esperar o que do mp . viva o mpf esse sim trabalha. E o ze preguica continua a enrolar

Anônimo disse...

14 de fevereiro de 2016, 15:18, essa fraude está até hoje guardada nas gavetas da ALEPA e os fraudadores continuam recebendo os benefícios que os diplomas falsos lhes deram.
Tem muita gente bem protegida que estava no esquema, por isso a investigação não andou.
Não há interesse na punição dos fraudadores.

Anônimo disse...

08:48, a pedagoga que está no MP, é irmã da blogueira e não prima e essa mana é uma das pedagogas que está ocupando a vaga da concursada que não consegue ser nomeada. Esse caso foi denunciado neste blog.
A mana no MP explica, embora não justifique, outro mutismo da blogueira.