segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

DELCÍDIO – Amargo regresso


6 comentários :

Anônimo disse...

se vc acha amarga o regresso desse ficha curta ai, imagina quando vier a reeleiçao do lula molusco.

Anônimo disse...

A preocupação em São João de Pirabas/PA nessa Eleição de 2016 é haver de NOVO a Fraude Eleitoral, igualmente como ocorreu em 2012, quando um Funcionário cedido ao Cartório Eleitoral, NAILSON PINHEIRO REIS, produziu mais de 3000 Títulos de Eleitores sem a Presença do Cidadão a pedidos da Quadrilha, comandada pelo atual prefeito Cláudio Barroso e a vereadora Luciana Carneiro e mais 05 vereadores Eleitos pelo Esquema Criminoso Eleitoral, são Eles: Raimundo Tadeu, Raimundo Nonato, Elielson Guimarães, Pedro Silva e Amarildo de Jesus, este sendo Réu Confesso, que acreditamos que não houve em outra Cidade tal Esquema, mas o que nos Chama atenção é que o Juiz Eleitoral, Charles Claudino disse por duas vezes que é Improcedente a Ação movida pelo MP, diga-se Sabrina Saib, Inexplicavelmente Substituída e Transferida pelo Governador Jatene, depois que este, aceitou a Amizade do Corrupto prefeito Cláudio Barroso hoje PSD/PSDB e em Paralelo a esses FATOS relatados a cima, é muito Estranho que todos os Processos de Improbidade Administrativa em Desfavor do atual prefeito, Cláudio Barroso estão parados repito Parados, inclusive com pedido de Cassação e Prisão do mesmo pelo MP e PGJ, Dr. Nélson Medrado, mas Inexplicavelmente a mais de UM Ano "Dormita" no Gabinete do Desembargador Rômulo Nunes.

Anônimo disse...

Esse é o judiciário. Os verdadeiros culpados pela corrupção que impera solta no país. E pensar que somos nós quem paga o salário desses vermes.

Anônimo disse...

Mp=nojo

Anônimo disse...

09:47, a promotora Sabrina Said foi inexplicavelmente substituída e transferida, pelo PGJ Marcos das Neves que é parceiro do governador. Jatene não tem poder para transferir promotores, mas tem poder para influenciar junto ao PGJ Marcos das Neves, nas transferências de promotores que incomodem seus aliados.

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: Por que ninguém denuncia o desembargador Rômulo Nunes e o juiz Charles Claudino ao CNJ?
PGJ Nelson Medrado, único que tem coragem para enfrentar o judiciário, denuncie essa armação ao CNJ.