quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MURAL - Queixas & Denúncias


Um comentário :

Anônimo disse...

Até quando a Procuradoria Geral de Ananindeua vai ser comandada por uma simples garota comissionada de nível médico (Maria Auxiliadora), que mantém estreitas relações, se é que você me entende, com o Procurador Geral?

Há alguns meses a citada comissionada teve seu DAS aumentado sem qualquer motivo aparente. Hoje manda e desmanda inclusive nos demais procuradores do município. Tudo com a autorização do Procurador Geral, Sebastião Pianni Godinho.

Como se não bastasse, o PGM, pra satisfazer aos caprichos de sua "ninfetinha", tirou todos os procuradores de suas salas e colocou dentro de uma só, junto com todos os estagiários e assessores, com vista a liberar espaço e fazer uma sala só pra ela.

Os absurdos não param por ai, a "ninfetinha" de nível médio fala aos quatro cantos, a quem tente enfrenta-la, que exonera qualquer um daquele órgão, inclusive os procuradores, os quais, obviamente, possuem nível superior e, teoricamente, estariam hierarquicamente acima dela.

Respectivas afirmações não são meras ameaças, vários foram os exonerados ou transferidos para outros órgãos pelo Procurador Geral, unicamente por birra da "ninfetinha".

O que mais intriga é o fato de todos os Secretários servidores do Município de Ananindeua já saberem, inclusive o Prefeito Manoel Pioneiro, e nada fazerem.

Já está na hora de você averiguar, meu nobre amigo Barata!